• Digiespada •
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ilha Arquivo

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Itsuki
Admin
Itsuki


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 27

Ilha Arquivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2017 9:23 pm

Ilha Arquivo - Página 2 9b02472b4a
- Huh? Você pretende comer esses bichinhos? - surpreendeu-se - Você é mais estranha do que eu pensei.

O moreno continuou caminhando atrás de todos.

Ilha Arquivo - Página 2 TQmTOwz

- hMmm >w< - espreguiçava-se na cabeça de Itsuki, ajeitando-se para continuar a dormir logo em seguida.

- ... Minha cabeça virou uma cama agora. Você podia ao menos falar comigo, coisinha. Os outros bichinhos me parecem mais amigáveis... Embora eu não entenda uma palavra do que digam.
Ilha Arquivo - Página 2 9b02472b4a


Última edição por Itsuki em Sex Jan 13, 2017 11:36 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://digiespada.forumeiros.com
Hachiro
Admin
Hachiro


Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/01/2017

Ilha Arquivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2017 9:32 pm

Ilha Arquivo - Página 2 0328a32d2c

- Okay okay, a gente tá chegando. Só virar aq-

Virando a montanha, a vila das Tanemos estava vazia - Não havia ninguém por perto. Mas o que chamava atenção era a maior casa, no meio da vida - Estava toda destruída.

- O que aconteceu aqui? O meu digimon disse que viria aqui de manhã pra pegar água e alguma coisa pra comer... Ontem mesmo aqui tava cheio de Tanemons...

Ilha Arquivo - Página 2 0328a32d2c
Ir para o topo Ir para baixo
Miku
Admin
Miku


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2017 9:38 pm

Ilha Arquivo - Página 2 Ffca6e2e82

- Ah não e agora, como vamos entender tudo isso e sair logo daqui aaaa

Ilha Arquivo - Página 2 Tanemon
- Eu acho que posso encontra-las Tanemos podem seguir umas as outras pelo aroma que elas deixam - Saltou do colo do Loiro - Me sigam! - Ela corria o mais rápido que podia com suas curtas perninhas

Ilha Arquivo - Página 2 Ffca6e2e82
Ir para o topo Ir para baixo
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2017 9:42 pm

Ilha Arquivo - Página 2 D6acb443d3

- Haha, engraçado você. Eu tava sendo sarcástica.

Viximon pulou do colo de Koryuna, e começou a correr atrás
de Tanemon. As duas seguiam quase que sumindo pela mata.

- É sério? É sério que a gente vai correr? Vocês acham que eu sou o que pra ficar
correndo por aí feito uma louca?!


Ilha Arquivo - Página 2 D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Itsuki
Admin
Itsuki


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 27

Ilha Arquivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2017 9:58 pm

Ilha Arquivo - Página 2 9b02472b4a
- Sério mesmo, reclamando até de uma corridinha? - deu um leve tapa na própria testa - Eu até te carregaria... Mas isso significaria ouvir suas chatices de perto, e você me parece pesada, então... eu passo.

Dito isso, o garoto riu e logo começou a correr sem nenhum problema. Logo notou que estava indo rápido demais, mas embora tenha se afastado um pouco dos outros, ainda conseguia vê-los, mas decidiu parar e espera-los.


Ilha Arquivo - Página 2 TQmTOwz

- Ah... eu... estava dormindo. - O digimon logo havia acordado com os passos rápidos dados por Itsuki.

- Ah, me desculpa, carinha. Tinha esquecido de você aí, mas prazer em conhecê-lo.

Ilha Arquivo - Página 2 9b02472b4a


Última edição por Itsuki em Sex Jan 13, 2017 11:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://digiespada.forumeiros.com
Hachiro
Admin
Hachiro


Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/01/2017

Ilha Arquivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2017 10:32 pm

Ilha Arquivo - Página 2 0328a32d2c

- H-Hey, esperem! Não saiam correndo assim por aí, é muito perigoso!

Ele correu atrás deles, puxando seu digivice para tentar chamar seu digimon.

- Caramba, a gente não pode sair procurando eles assim do nada, temos que ser mais cuidadosos... Nem com a ajuda do Pukamon seria seguro,
não sabemos o que aconteceu e nem quem atacou a vila! Imagina se for...
U-Um digimon GIGANTE... AAAAA EU NÃO QUERO NEM PENSAR NISSO


Ilha Arquivo - Página 2 0328a32d2c


Última edição por Hachiro em Sex Jan 13, 2017 1:00 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miku
Admin
Miku


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2017 10:38 pm

Ilha Arquivo - Página 2 Ffca6e2e82

Ilha Arquivo - Página 2 Tanemon
- Uff, uff... - arfou a plantinha - Eu sinto o cheiro delas, elas estão alí, naquelas jaulas.

- E... o que a gente faz Tanemon? - a noite começava a cair, Miku notou que Moonmon estava mais acordada que antes

Ilha Arquivo - Página 2 Ffca6e2e82
Ir para o topo Ir para baixo
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2017 10:53 pm

Ilha Arquivo - Página 2 D6acb443d3

- M-Miku... - Koryuna cutucou o ombro do garoto, apontando para uma silhueta enorme que estava perto das jaulas.

Ilha Arquivo - Página 2 61915a24f8

Era um Fugamon, Digimon de level Campeão. Ele era muito maior do que os humanos,
possuía pelo menos 2 metros e meio e sua aparência causava repulsa.
Batia no chão com o osso que carregava, o que assustava as Tanemons trancadas.

- O-O que a gente vai fazer?! - a ruiva cochicou, tentando esconder-se mais nos arbustos para que Fugamon não os notasse.


Ilha Arquivo - Página 2 D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro
Admin
Hachiro


Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/01/2017

Ilha Arquivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2017 11:03 pm

Ilha Arquivo - Página 2 0328a32d2c

- ...

Estava parado, imóvel.

- ...

Continuou travado por alguns segundos.

- ... Mamãe. CORR-

Decidiu não gritar pra não chamar a atenção do monstro, enquanto recuava pra trás lentamente. Escondido nos arbustos, observava as jaulas de Tanemon a procura de Pukamon.

- Se escondam também!! Eu nunca tinha visto esse bicho por aqui, ele dá medo. O que a gente vai fazer? - disse quase chorando.

Ilha Arquivo - Página 2 0328a32d2c
Ir para o topo Ir para baixo
Itsuki
Admin
Itsuki


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 27

Ilha Arquivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2017 11:20 pm

Ilha Arquivo - Página 2 9b02472b4a

Mesmo um pouco surpreso com a criatura próxima a eles, Itsuki tentou manter a calma e pensou em alguma solução ao problema diante deles.

- Acalmem-se, vocês. Acho que tive uma idéia, embora eu não saiba se vai funcionar... - tentou impôr confiança aos outros - Estão vendo essas árvores ao nosso lado? Creio que poderemos usa-las como um caminho até a jaula. - disse, apontando o caminho com os dedos - estão vendo como as árvores fazem um círculo nessa área? teremos acesso à parte de trás da jaula se seguirmos por aqui... Embora seja meio arriscado.

Ao terminar de explicar-se, Itsuki tentou observar com cuidado a situação.

- Hm... Acho que podemos ir, mas não façam barulho, e mantenham-se escondidos atrás dos troncos.

Ilha Arquivo - Página 2 9b02472b4a
Ir para o topo Ir para baixo
https://digiespada.forumeiros.com
Miku
Admin
Miku


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2017 11:55 pm

Ilha Arquivo - Página 2 Ffca6e2e82

Ilha Arquivo - Página 2 Tanemon
- Venham comigo, eu vou na frente, me ajudem Viximon, Moonmon

- Ela é mais corajosa que eu, preciso desenvolver esse tipo de coisa, ou eu não vou durar muito nesse mundo - refletiu consigo - Vamos Tanemon, eu estou logo atrás de você, venham pessoal, mas tomem cuidado com os barulhos

Ilha Arquivo - Página 2 Ffca6e2e82
Ir para o topo Ir para baixo
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2017 11:57 pm

Ilha Arquivo - Página 2 D6acb443d3

- T-Tá bom... Vê se toma cuidado, pelo amor...

Koryuna foi caminhando logo atrás de Miku, sendo cuidadosa para não fazer barulho.

Ilha Arquivo - Página 2 B029a510e9

- Se conseguirmos abrir a jaula e tirar as Tanemons aos poucos, escaparemos ilesos.


Ilha Arquivo - Página 2 D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro
Admin
Hachiro


Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/01/2017

Ilha Arquivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 2 EmptySex Jan 13, 2017 12:10 am

Ilha Arquivo - Página 2 0328a32d2c

Enquanto seguia pelas árvores pra chegar às Tanemos, Pukamon - que estava nas jaulas com elas - reconheceu de longe.

Ilha Arquivo - Página 2 11b50f6515

- AAH, VOCÊ TÁ AÍ, CORRE HACHIRO, CORRE!

- ... Ah, Pukamon... PÉSSIMA HORA, IMBECIL. FUGAMON VAI PER- Já percebeu, nevermind.

Ilha Arquivo - Página 2 0328a32d2c
Ir para o topo Ir para baixo
Miku
Admin
Miku


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 2 EmptySex Jan 13, 2017 12:16 am

Ilha Arquivo - Página 2 Ffca6e2e82

- TANEMON CUIDADO - Fugamon apareceu com seu osso e arremessou ela em direção as jaulas.

Ilha Arquivo - Página 2 Tanemon
- Naah - gemia de dor - Miku, fuja!

Ilha Arquivo - Página 2 61915a24f8
FUGAMON ATACA


Ilha Arquivo - Página 2 Ffca6e2e82
Ir para o topo Ir para baixo
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 2 EmptySex Jan 13, 2017 12:25 am

Ilha Arquivo - Página 2 D6acb443d3

Ilha Arquivo - Página 2 B029a510e9

- Cuidado, fujam! Nós precisamos despistá-lo!

Viximon pula na frente de todos enquanto tomava fôlego, soltando algumas
bolhinhas de sua boca. Elas estouraram na cara de Fugamon, que ficou mais zangado ainda.

Ilha Arquivo - Página 2 B029a510e9

- M-Minhas bolhas não funcionaram- AAAH! -
foi golpeada pelo osso, voando direto para Koryuna.


Ilha Arquivo - Página 2 D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Itsuki
Admin
Itsuki


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 27

Ilha Arquivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 2 EmptySex Jan 13, 2017 12:42 am

Ilha Arquivo - Página 2 9b02472b4a

- Agora seria uma boa hora de fazer alguma coisa, amigo. - Itsuki comentou, um pouco aflito com a situação.


Ilha Arquivo - Página 2 TQmTOwz

- Hm? Ok ~

O sonolento digimon desferiu algumas esferas de energia negra em Fugamon, porém este nem sequer sentiu um arranhão.


Ilha Arquivo - Página 2 TQmTOwz

- Opa... Acho que não deu muito certo... uwu - disse, voltando pra cima da cabeça do garoto.
- Ahahaha... Merda.

Ilha Arquivo - Página 2 9b02472b4a


Última edição por Itsuki em Sex Jan 13, 2017 11:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://digiespada.forumeiros.com
Miku
Admin
Miku


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 2 EmptySex Jan 13, 2017 12:49 am

Ilha Arquivo - Página 2 Ffca6e2e82

Ilha Arquivo - Página 2 Tanemon
- Sopro de bolhas! - Algumas bolhinhas rosas sairam voando em direção a Fugamon, que se atordoou e deu alguns tropeços para trás, mas logo se recuperou do ataque.

- Muito bem Tanemon, acho que conseguimos! - Miku terminava a frase, e no mesmo momento Tanemon era arremessada contra Viximon - AAAAA, Vocês estão bem? Gente, ele é muito forte.

Ilha Arquivo - Página 2 Ffca6e2e82
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro
Admin
Hachiro


Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/01/2017

Ilha Arquivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 2 EmptySex Jan 13, 2017 1:01 am

Ilha Arquivo - Página 2 0328a32d2c

- Merda, ele é muito forte! Não é à toa que eu fujo desses digimons grandes... Pukamon, tenta fazer algo!

Ilha Arquivo - Página 2 Pukagif

- Tá bom, lá vou eu! - tomou ar e atirou pequenas bolinhas de fogo rosa na direção de Fugamon, que atingiram seu rosto, deixando-o meio zonzo.
Logo o digimon se recompôs e empunhou seu porrete, desferindo um golpe em Pukamon.
Porém, não fora muito eficiente, e o pequeno conseguiu esquivar-se.

- Acho que ficaremos aqui pra sempre assim, eles são bebês!


Ilha Arquivo - Página 2 0328a32d2c
Ir para o topo Ir para baixo
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 2 EmptySex Jan 13, 2017 1:05 am

Ilha Arquivo - Página 2 D6acb443d3

- Tá, mas é melhor tentar matar essa porra aí do que fugir e sermos esmagados por ele! Ô raposinha, continua tentando!

Viximon atirou-se em direção ao Fugamon, lançando mais um ataque de bolhas. Dessa vez elas pareceram ser mais fortes,
pois fizeram com que o digimon caísse no chão balançando a mão em seu rosto, tentando fazer com que as bolhas estourassem logo.

- Ah, finalmente fez algo que presta. Vamos tentar abrir a jaula antes que ele levante!


Ilha Arquivo - Página 2 D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Itsuki
Admin
Itsuki


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 27

Ilha Arquivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 2 EmptySex Jan 13, 2017 1:33 am

Ilha Arquivo - Página 2 9b02472b4a

- É o que eu pretendo fazer, mas preciso de mais tempo. - seu rosto esboçava um ar preocupado - Tem como você parar de dormir por um segundo e ajudar aqui, chupeta!? - exclamou, balançando a cabeça e fazendo com que Moonmon saísse de cima da mesma.


Ilha Arquivo - Página 2 TQmTOwz

- ... Ahh... Não gosto quando interrompem meu sono...!

Moonmon novamente decidiu atacar o selvagem Fugamon, que já se preparando para um golpe com o seu porrete, mostrava um sorriso confiante em seu rosto. Ele provavelmente não esperava por tamanha força, porém foi atingido pelas várias esferas de energia de Moonmon, fazendo o cair no chão novamente.


Ilha Arquivo - Página 2 TQmTOwz

- Pronto... Feliz? ~ uwu
- ... Valeu, chupetinha.

Não perdendo tempo, o garoto dirigiu-se até a jaula e com certa força conseguiu abrir a pequena porta e libertar as Tanemons, que por estarem presas por tanto tempo, acabaram desesperadas para sair do confino feito pelo digimon maior.

Ilha Arquivo - Página 2 Tanemon

- Muito obrigado! Muito obrigado! Pessoal, saiam todos daí, voltem para a vila, por favor!

Ao som dessas palavras, várias Tanemons correram desesperadamente para longe da floresta, foram tão rápidas que nem ao menos permitiram com que os quatro humanos tirassem alguma dúvida com elas.

Ilha Arquivo - Página 2 9b02472b4a


Última edição por Itsuki em Sex Jan 13, 2017 11:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://digiespada.forumeiros.com
Miku
Admin
Miku


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 2 EmptySex Jan 13, 2017 9:39 am

Ilha Arquivo - Página 2 Ffca6e2e82


- Cade a minha Tanemon? Ela fugiu também? - Miku ficou preocupado a ponto de quase chorar, mas Tanemon saiu de um arbusto para que Miku se recompusesse

Ilha Arquivo - Página 2 Tanemon
- Estou aqui - esfregou-se contra o rosto de Miku - Eu nunca fugiria. - sorriu - Pessoal, ainda não acabou Fugamon está levantando e parece mais forte e irritado

Ilha Arquivo - Página 2 Ffca6e2e82
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro
Admin
Hachiro


Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/01/2017

Ilha Arquivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 2 EmptySex Jan 13, 2017 2:54 pm

Ilha Arquivo - Página 2 0328a32d2c

- Gente, ele não vai desistir. Na verdade... Ele... TÁ VINDO ATACAR DE NOVO, CUIDADO

Dessa vez, Fugamon dá um golpe certeiro em Pukamon e Viximon, que são atirados novamente
para trás. Os digimons estão muito feridos, praticamente sem forças para levantar novamente.

- P-PUKAMON! Aguenta firme, por favor... A gente vai dar um jeito...

Ilha Arquivo - Página 2 Pukagif

- Hachiro... Ele é muito forte, não vamos conseguir...


Ilha Arquivo - Página 2 0328a32d2c
Ir para o topo Ir para baixo
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 2 EmptySex Jan 13, 2017 4:04 pm

Ilha Arquivo - Página 2 D6acb443d3

Koryuna pega Viximon no colo, que já estava exausta de tantas tentativas falhas de ataque.
Ela ainda se esforçava para levantar, querendo continuar a batalha.

- Você é louca? Vai acabar morrendo se continuar insistindo assim! - A ruiva segurou a
pequena que saltava mais uma vez de seu colo, pronta para desferir um ataque de bolhas.

Ilha Arquivo - Página 2 B029a510e9

- M-Mas a gente precisa derrotar ele! Se não... vocês vão se machucar! Não podemos
deixar com que ele machuque os humanos!



Ilha Arquivo - Página 2 D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Itsuki
Admin
Itsuki


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 27

Ilha Arquivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 2 EmptySex Jan 13, 2017 4:44 pm

Ilha Arquivo - Página 2 9b02472b4a

- Desse jeito não teremos chance. Será que devemos fugir? ... N-Não, isso só fará com que esse bichão se irrite e volte pra vila... - pensou consigo mesmo.

Ilha Arquivo - Página 2 TQmTOwz

- Nós precisamos digievoluir, não temos como derrota-lo dessa forma! - disse, observando de longe a luta em cima da cabeça de Itsuki.

- Tem como falar nossa língua, coisinha? Que história é essa de... Digm... Dig... Isso aí? - mal sabia como terminar a frase sem confundir-se.

Ilha Arquivo - Página 2 TQmTOwz

- Nos tornaríamos mais fortes com a digievolução... Embora eu não saiba exatamente como fazer isso...

- ... Hm... 

Ilha Arquivo - Página 2 9b02472b4a


Última edição por Itsuki em Sex Jan 13, 2017 11:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://digiespada.forumeiros.com
Miku
Admin
Miku


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 2 EmptySex Jan 13, 2017 5:28 pm

Ilha Arquivo - Página 2 Ffca6e2e82


Enquanto Moonmon explicava para os humanos, Tanemon estava arduamente tentando e tentando derrubar Fugamon.

- TANEMON, CUIDADO VOCÊ VAI MORRER! - Miku gritou instintivamente, e um feixe de luz começou a sair de seu bolso. O celular estava brilhando, e se tornou um pequeno dispositivo nunca visto antes.

TANEMON DIGIVOLVE PARA!!
Ilha Arquivo - Página 2 AUe392B
PALMON!

Ilha Arquivo - Página 2 BbHlmem
- ERA VENENOSA!! - Vinhas saiam da mão daquela planta, e agarravam Fugamon

- Quem... é você? Cadê a Tanemon?

Ilha Arquivo - Página 2 BbHlmem
- Eu sou Palmon agora, graças a você eu pude digivolver - disse com uma voz meio falha por estar fazendo força para segurar Fugamon


Ilha Arquivo - Página 2 Ffca6e2e82
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha Arquivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha Arquivo
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
• Digiespada • :: • DIGIMUNDO • :: Digimundo-
Ir para: