• Digiespada •
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 La Salle Kitchinmonkī

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Miku
Admin
Miku


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

La Salle Kitchinmonkī Empty
MensagemAssunto: La Salle Kitchinmonkī   La Salle Kitchinmonkī EmptySeg Jan 09, 2017 4:00 am

La Salle Kitchinmonkī 62f4cb0c37
A escola mais frequentada da região, cujo grande espaço permite uma vasta variedade nas atividades acadêmicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

La Salle Kitchinmonkī Empty
MensagemAssunto: Re: La Salle Kitchinmonkī   La Salle Kitchinmonkī EmptyQua Jan 11, 2017 9:11 pm


La Salle Kitchinmonkī D6acb443d3

Um novo dia letivo começava ao som do sino. A maioria dos alunos encaminhavam-se para suas respectivas salas de aula, mas um grupo de garotas permaneceu no corredor.

- Mal vejo a hora dessa bosta acabar logo. Tenho um fim de semana inteiro pela frente, não aguento mais ver a cara desses professores. - Uma ruiva de cabelos longos, amarrados em twintails, reclamou. Parecia ser a líder do grupinho, pois as outras estavam quase que a venerando.

La Salle Kitchinmonkī D6acb443d3


Última edição por Koryuna em Qua Jan 11, 2017 9:23 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miku
Admin
Miku


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

La Salle Kitchinmonkī Empty
MensagemAssunto: Re: La Salle Kitchinmonkī   La Salle Kitchinmonkī EmptyQua Jan 11, 2017 9:19 pm

La Salle Kitchinmonkī Ffca6e2e82

Eu estava correndo por estar atrasado depois do sinal bater, eu não queria me atrasar pra aula, mas eu acabei enrolando demais pra terminar o café da manhã e finalmente ir pra escola.
Quando cheguei na frente da sala, arfando, Koryuna e mais um bando de meninas estavam paradas conversando;
- Bom dia Kory, o sinal já bateu vocês não vão entrar? - terminou a frase com todo o ar que tinha e precisou respirar rapidamente.

La Salle Kitchinmonkī Ffca6e2e82
Ir para o topo Ir para baixo
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

La Salle Kitchinmonkī Empty
MensagemAssunto: Re: La Salle Kitchinmonkī   La Salle Kitchinmonkī EmptyQua Jan 11, 2017 9:37 pm

La Salle Kitchinmonkī D6acb443d3

- Ah, me deixa em paz, Miku. Você sabe que eu posso encher o rabo deles de dinheiro caso alguém queira me suspender.

As outras garotas riram, mas Koryuna não parecia se importar muito. Eram como minions para ela, se estivessem ali, ótimo; se não, tanto faz. Não eram relevantes.

La Salle Kitchinmonkī D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Itsuki
Admin
Itsuki


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 27

La Salle Kitchinmonkī Empty
MensagemAssunto: Re: La Salle Kitchinmonkī   La Salle Kitchinmonkī EmptyQua Jan 11, 2017 9:49 pm

La Salle Kitchinmonkī 9b02472b4a

O moreno havia chegado despreocupado e destraído aos corredores da escola, havia dormido muito pouco, já havia virado um costume.
Logo deparou-se com seu irmão e algumas outras alunas por ali perto e havia ouvido de longe a conversa.
- É, mas você não pode, Miku. - sorriu - Vá logo para a sala de aula. - ao terminar a frase, apoiou seu braço na cabeça de alguém, porém não havia prestado bastante atenção para saber quem era.
- ... Ah, bom dia pra você também, tampinha. - cumprimentou a ruiva por educação e dirigiu-se para a sala de aula, voltando ao seu semblante sonolento.


La Salle Kitchinmonkī 9b02472b4a
Ir para o topo Ir para baixo
https://digiespada.forumeiros.com
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

La Salle Kitchinmonkī Empty
MensagemAssunto: Re: La Salle Kitchinmonkī   La Salle Kitchinmonkī EmptyQua Jan 11, 2017 9:55 pm

La Salle Kitchinmonkī D6acb443d3

- TAMPINHA?! VAI SE F... Argh, ele já foi. Vamos gente, vão logo pras salas. Eu tenho aula de matemática agora.

Falou com uma expressão de desgosto, só queria sair logo dali. As outras meninas dispersaram-se pelo corredor, entrando em salas diferentes. Koryuna seguiu o menino loiro que passara por ali, conseguindo acompanhar o ritmo da caminhada dele.

- Seu irmão é um inconveniente do caralho, viu? Espero que ele pense muito bem antes de encostar em mim da próxima.

La Salle Kitchinmonkī D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Miku
Admin
Miku


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

La Salle Kitchinmonkī Empty
MensagemAssunto: Re: La Salle Kitchinmonkī   La Salle Kitchinmonkī EmptyQua Jan 11, 2017 9:59 pm

La Salle Kitchinmonkī Ffca6e2e82

Miku sabia que o pior ainda estava por vir, Koryuna irritada era sinônimo de algumas horas de dor e sofrimento no Inferno.
- Bom... eu posso tentar conversar com ele porque, eu amo ele e talvez ele me ouça, e...
A professora entrou na sala e me interrompeu iniciando a aula de matemática.

La Salle Kitchinmonkī Ffca6e2e82
Ir para o topo Ir para baixo
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

La Salle Kitchinmonkī Empty
MensagemAssunto: Re: La Salle Kitchinmonkī   La Salle Kitchinmonkī EmptyQua Jan 11, 2017 10:04 pm

La Salle Kitchinmonkī D6acb443d3

- Miku, você falando é a mesma coisa que nada. - Deu um tapa na cabeça do garoto, encaminhando-se para sua carteira (convenientemente ao lado da de Miku).

Após uma aula de sono e agressões físicas, o sinal bateu novamente. Koryuna pegou seu celular e tentou abrir alguns aplicativos, mas o aparelho não dava retorno. Continuava na tela inicial, às vezes tendo alguns "glitches" na imagem de fundo.

- Nossa, meu celular tá uma bosta hoje. Tá sem sinal o dia inteiro, lerdo, às vezes não responde... Vou ter que comprar outro quando sair daqui.

La Salle Kitchinmonkī D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Miku
Admin
Miku


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

La Salle Kitchinmonkī Empty
MensagemAssunto: Re: La Salle Kitchinmonkī   La Salle Kitchinmonkī EmptyQua Jan 11, 2017 10:06 pm

La Salle Kitchinmonkī Ffca6e2e82

- Peraí, deixa eu dar uma olhada pra ver se o meu está igual - Miku tirou do bolso um celular ultrapassado umas 3 gerações em relação ao de Koryuna - Hum... eu não consigo abrir nenhum aplicativo também.
Miku se deu conta de que seu celular teria a possibilidade de estar quebrado
- AI MEU DEUS, ESSE É O ÚNICO CELULAR Q EU VOU TER NESSA VIDA PELO AMOR DE DEUS NÃO QUEBRA.

La Salle Kitchinmonkī Ffca6e2e82
Ir para o topo Ir para baixo
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

La Salle Kitchinmonkī Empty
MensagemAssunto: Re: La Salle Kitchinmonkī   La Salle Kitchinmonkī EmptyQua Jan 11, 2017 10:10 pm

La Salle Kitchinmonkī D6acb443d3

- Ugh, calma. Deve ser alguma interefência de satélite... Sei lá, tá muito esquisito isso. As meninas estavam com o mesmo problema mais cedo.

Eles iam caminhando pelo corredor lotado de alunos, tentando fazer com que os aplicativos respondessem. Reiniciaram, tiraram a bateria (no caso de Miku, iPhones não têm essa possibilidade...), mas nada adiantou.

- Caralho, dá vontade de tacar essa merda na parede.

La Salle Kitchinmonkī D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Itsuki
Admin
Itsuki


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 27

La Salle Kitchinmonkī Empty
MensagemAssunto: Re: La Salle Kitchinmonkī   La Salle Kitchinmonkī EmptyQua Jan 11, 2017 10:16 pm

La Salle Kitchinmonkī 9b02472b4a

- Hm... Não é como se eu usasse essa tralha, acho que é mais útil como arma do que como celular... heh.
Sem muitas enrolações, retornou o celular ao bolso, visto que não havia tido progresso algum em fazê-lo funcionar, e continuou a observar os mais novos.


La Salle Kitchinmonkī 9b02472b4a
Ir para o topo Ir para baixo
https://digiespada.forumeiros.com
Miku
Admin
Miku


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

La Salle Kitchinmonkī Empty
MensagemAssunto: Re: La Salle Kitchinmonkī   La Salle Kitchinmonkī EmptyQua Jan 11, 2017 10:17 pm

La Salle Kitchinmonkī Ffca6e2e82

Vamos lá fora pra ver se essa budega vai pegar, porque eu to em desespero aqui, não posso perder isso. - Olhou aflito esperando alguma resposta para seus problemas vinda de Koryuna e Itsuki

La Salle Kitchinmonkī Ffca6e2e82
Ir para o topo Ir para baixo
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

La Salle Kitchinmonkī Empty
MensagemAssunto: Re: La Salle Kitchinmonkī   La Salle Kitchinmonkī EmptyQua Jan 11, 2017 10:23 pm

La Salle Kitchinmonkī D6acb443d3

- Tá, lá fora deve funcionar. Vai ver eles instalaram alguma merda pra fazer com que os celulares parassem de funcionar aqui dentro, né?

Caminharam até a porta de entrada, saindo para o jardim de entrada. Vários alunos estavam sentados em bancos que havia ali, todos mexendo em seus celulares. Pareciam aborrecidos, um sinal de que a solução não era sair do prédio da escola.

- Ainda tá um lixo... Eu desisto, deixa essa merda mofar aqui mesmo. - Colocou o celular no bolso, cruzando os braços.

La Salle Kitchinmonkī D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Itsuki
Admin
Itsuki


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 27

La Salle Kitchinmonkī Empty
MensagemAssunto: Re: La Salle Kitchinmonkī   La Salle Kitchinmonkī EmptyQua Jan 11, 2017 10:30 pm

La Salle Kitchinmonkī 9b02472b4a

Curioso, aproximou-se em silêncio dos dois, aparentemente não notaram sua presença.
- Hm, você chama isso aí de merda? Eu aceito de presente.
Novamente apoiou o braço na cabeça da garota sem perceber.
- Vocês são muito dependentes disso aí, foram só alguns minutos e todos já estão desse jeito?
Um certo ar de deboche foi transmitido em sua voz.


La Salle Kitchinmonkī 9b02472b4a
Ir para o topo Ir para baixo
https://digiespada.forumeiros.com
Miku
Admin
Miku


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

La Salle Kitchinmonkī Empty
MensagemAssunto: Re: La Salle Kitchinmonkī   La Salle Kitchinmonkī EmptyQua Jan 11, 2017 10:32 pm

La Salle Kitchinmonkī Ffca6e2e82

- Itsu, você sabe que se a mamãe descobre ela me mata, eu deveria cuidar desse celular como se fosse minha vida.
E agora, o que a gente faz? - Também guarda o celular de volta no bolso

La Salle Kitchinmonkī Ffca6e2e82
Ir para o topo Ir para baixo
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

La Salle Kitchinmonkī Empty
MensagemAssunto: Re: La Salle Kitchinmonkī   La Salle Kitchinmonkī EmptyQua Jan 11, 2017 10:34 pm

La Salle Kitchinmonkī D6acb443d3

Koryuna empurra o braço do moreno para longe, afastando-se dele

- ARGH, NÃO FAZ ISSO, VAI BAGUNÇAR MEU CABELO! Eu só tenho isso pra me distrair enquanto eu tô aqui.
É praticamente uma tortura ter que ouvir a voz dos professores.

La Salle Kitchinmonkī D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Itsuki
Admin
Itsuki


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 27

La Salle Kitchinmonkī Empty
MensagemAssunto: Re: La Salle Kitchinmonkī   La Salle Kitchinmonkī EmptyQua Jan 11, 2017 10:42 pm

La Salle Kitchinmonkī 9b02472b4a

- Ah, não te ví aí, foi mal. - debochou da ruiva.
- De qualquer forma, relaxa, logo essas coisas voltam ao normal, tua mãe não precisa saber.
O moreno coçou a nuca e tirou o celular do bolso para ter certeza do horário.
- Bom, eu não fico aqui, se todo mundo vai entrar em pânico dessa forma acho melhor eu estudar em casa, até alguns professores estão desse jeito.
O garoto direcionou-se até o portão de saída e acenou para os dois sem olhar pra trás.


La Salle Kitchinmonkī 9b02472b4a
Ir para o topo Ir para baixo
https://digiespada.forumeiros.com
Miku
Admin
Miku


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

La Salle Kitchinmonkī Empty
MensagemAssunto: Re: La Salle Kitchinmonkī   La Salle Kitchinmonkī EmptyQua Jan 11, 2017 10:47 pm

La Salle Kitchinmonkī Ffca6e2e82

- Acho que deveríamos ir também, olha só como tá ficando o céu, jesus amado, vai cair um toró daqueles...
E pra minha sorte meu guarda-chuva quebrou ano passado. - começou a correr, puxando Koryuna pela mão

La Salle Kitchinmonkī Ffca6e2e82
Ir para o topo Ir para baixo
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

La Salle Kitchinmonkī Empty
MensagemAssunto: Re: La Salle Kitchinmonkī   La Salle Kitchinmonkī EmptyQua Jan 11, 2017 10:51 pm

La Salle Kitchinmonkī D6acb443d3

- EI, PARA! - puxou o menino, fazendo com que ele parasse de correr feito um louco. - Você acha que eu vou correndo pra casa? Eu não nasci pra fazer maratona não, querido.

Pegou o celular do bolso novamente, tentando realizar uma ligação. Dessa vez o aparelho não só travou, mas a tela ficou estática.

- Mas que porra? Como é possível um celular ficar assim?! Tem que ter algum telefone público por aqui, assim eu ligo para meu motorista e saímos daqui de uma vez.

La Salle Kitchinmonkī D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Miku
Admin
Miku


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

La Salle Kitchinmonkī Empty
MensagemAssunto: Re: La Salle Kitchinmonkī   La Salle Kitchinmonkī EmptyQua Jan 11, 2017 10:53 pm

La Salle Kitchinmonkī Ffca6e2e82
- Eu não acho que vá dar tempo de te esperar, eu tenho que ir pra casa o quanto antes, o céu está muito estranho nunca tinha o visto desta cor antes. - Fitou o céu - Até amanhã Kory - acenou enquanto se distanciava dela
La Salle Kitchinmonkī Ffca6e2e82
Ir para o topo Ir para baixo
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

La Salle Kitchinmonkī Empty
MensagemAssunto: Re: La Salle Kitchinmonkī   La Salle Kitchinmonkī EmptyQua Jan 11, 2017 10:58 pm

La Salle Kitchinmonkī D6acb443d3

- AH TÁ, VAI COM DEUS. Cretino, me deixa aqui nesse tempo mesmo.
Continuou caminhando até achar um telefone público. - Finalmente, essas coisas estão sumindo.

Ela tirou o telefone do gancho, mas não havia linha. Fazia um barulho bizarro de estática misturada com uma... voz?
Porém era incompreensível, não formava frase alguma.

- Ah ok, sai daqui. - colocou-o no gancho e se afastou
Pelo amor, o que tá acontecendo? A gente tá voltando pro século 19?

La Salle Kitchinmonkī D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Itsuki
Admin
Itsuki


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 27

La Salle Kitchinmonkī Empty
MensagemAssunto: Re: La Salle Kitchinmonkī   La Salle Kitchinmonkī EmptyQua Jan 11, 2017 11:08 pm

La Salle Kitchinmonkī 9b02472b4a

Ainda andando, Itsuki havia se deparado com uma certa garota de cabelos vermelhos um tanto quanto irritada, e as palavras de desgosto que saíam de sua boca eram difíceis de se ouvir da distância em que se encontrava, então decidiu se aproximar.

-Hm, o que tá fazendo aqui, pirralha? Meu irmão te deixou sozinha? - logo iria apoiar seu braço novamente na cabeça da garota, mas vendo o ar assassino no rosto da garota, rapidamente desistiu da ação. - Ahm... esquece... embora bagunçar seu cabelo mais do que isso acho que não tem como, pff. - riu.

La Salle Kitchinmonkī 9b02472b4a

Ir para o topo Ir para baixo
https://digiespada.forumeiros.com
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

La Salle Kitchinmonkī Empty
MensagemAssunto: Re: La Salle Kitchinmonkī   La Salle Kitchinmonkī EmptyQua Jan 11, 2017 11:19 pm

La Salle Kitchinmonkī D6acb443d3

- Ótimo, como se a situação não estivesse merda o suficiente. O que você quer?
- tentou ignorar o último comentário dele, por mais que sua expressão de desgosto não a deixava mentir; ficou bem irritada.

- Eu só tô tentando ligar logo pro meu motorista pra sair daqui.
Eu ia dar uma carona pro seu irmão, mas ele saiu correndo feito um bebê com medo de levar bronca da mamãe.

La Salle Kitchinmonkī D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Miku
Admin
Miku


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

La Salle Kitchinmonkī Empty
MensagemAssunto: Re: La Salle Kitchinmonkī   La Salle Kitchinmonkī EmptyQua Jan 11, 2017 11:26 pm

La Salle Kitchinmonkī Ffca6e2e82
- Ai, vocês ainda estão por aqui? Eu estava indo justamente na casa de algum dos dois porque nenhum aparelho está funcionando lá em casa, não consegui fazer nada. - disse enquanto eles se encaravam.
La Salle Kitchinmonkī Ffca6e2e82
Ir para o topo Ir para baixo
Itsuki
Admin
Itsuki


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 27

La Salle Kitchinmonkī Empty
MensagemAssunto: Re: La Salle Kitchinmonkī   La Salle Kitchinmonkī EmptyQua Jan 11, 2017 11:38 pm

La Salle Kitchinmonkī 9b02472b4a

- Abaixa a bola, garota, eu não tô te mordendo - colocou seus cabelos pra trás rapidamente - Os telefones não estão funcionando. Achei que isso já fosse óbvio com todas essas pessoas desesperadas com o celular na mão, mas a companhia telefônica deve estar com algum problema.

Logo reparou que seu irmão se aproximava do local

- Olha só, o "bebê" voltou, garota. - sussurrou.

O moreno logo notou que certas aberturas no chão estavam sendo feitas, mas elas eram esquisitas, diferentes de qualquer coisa que já havia visto.
- Mas que porra? - falou baixo, com uma expressão preocupada em seu rosto.
Num rápido impulso, Itsuki empurrou os outros dois pra longe de si, inútilmente, visto que logo em seguida o chão havia se aberto onde os dois estavam.
- M-Merda...

La Salle Kitchinmonkī 9b02472b4a
Ir para o topo Ir para baixo
https://digiespada.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





La Salle Kitchinmonkī Empty
MensagemAssunto: Re: La Salle Kitchinmonkī   La Salle Kitchinmonkī Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
La Salle Kitchinmonkī
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
• Digiespada • :: • TERRA • :: Cidade-
Ir para: