• Digiespada •
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ilha Arquivo

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Itsuki
Admin
Itsuki


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 27

Ilha Arquivo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 7 EmptySex Fev 03, 2017 9:21 pm

Ilha Arquivo - Página 7 9b02472b4a

Os humanos e seus digimons continuavam a marcar seus passos na neve enquanto preparavam-se para o pior.

- ... Merda, essa situação tá complicada, não era pra termos saído agora.

Ilha Arquivo - Página 7 D3f2834f60

- É tudo ou nada, se ficássemos ali ainda estariamos em risco =^=
- Desculpa, eu tenho tendência a me arrepender de coisas que nem sequer tenho controle.

A neve continuava a cair de forma selvagem, de forma que todos os humanos ficaram praticamente colados um no outro por causa do frio. Tentavam andar o mais rápido que podiam, porém com os pés praticamente afundados na neve, pouco podia-se fazer a respeito.

Ilha Arquivo - Página 7 71b6a45753

- ... Está começando.
- C-ComeçANDO? - O estremecer da montanha fez com que o garoto caísse de joelhos sobre a neve, mas prontamente foi puxado pra cima por Miku e Itsuki.
- Jesus amado senhor pelo amor me salva eu nunca pedi nada pra você na vida - o garoto de óculos começou a rezar enquanto abraçava seu irmão.
- LUNAMON, PALMON, FAÇAM COMO O COMBINADO!
- A-AAAAH! - a garota tentou equilibrar-se mas suas frágeis pernas estavam prestes a ceder, se continuasse desse jeito por mais algum tempo, teria sido empurrada pelo fluxo da neve.
- G-Ghuh-! - O moreno viu a garota prestes a cair e prontamente segurou-a pela cintura, puxando a ruiva pra perto de si e abraçando-a firmemente.
- ...!? - a garota assustou-se, por um segundo achou que o pior aconteceria com ela. O susto foi tanto que por algum tempo não conseguiu esboçar qualquer tipo de reação.

O moreno pode sentir os batimentos fortes da garota graças ao susto que levou, certamente não era só ela que estava com o coração a mil, possivelmente todos ali estavam. A situação era apavorante pra todos, certamente até para os digimons. No calor da situação ele não havia notado, mas notou o corpo da garota colado ao seu.

- ... Isso que eu tô sentindo é...? - pensou.

O garoto logo se deu conta da situação e seu rosto gradualmente passou de branco pra vermelho.
Os seios da ruiva espremiam-se contra o seu tórax. Os dois estavam tão próximos que Itsuki podia sentir o calor da respiração da garota sob a sua blusa. As pernas dos dois entrelaçavam-se, e o moreno logo ruborizou-se ainda mais ao notar o toque da virilha da garota em sua coxa direita.

... M-Merda, eu não acredito que eu tô reparando nesse tipo de coisa logo agora... Eu sou um lixo como ser humano, eu vou pro inferno, já aceitei isso, ahahahaha. - Os pensamentos impuros inundavam a sua mente. O garoto era tarado por natureza, mas sentiu-se um lixo por pensar em sexo até mesmo numa situação daquelas. - Desculpa, Miku, não foi a minha intenção ficar colado com a sua namoradinha... - Logo tratou de desferir leves tapas em seu rosto.
- Tu tá louco é? Depois eu que sou o idiota.
- Você tá bem, mano? - sua voz expressava preocupação.
- Eu t-tô, não é nada demais - terminou a frase com um riso sem jeito.

A fluxo da neve logo tornou-se selvagem, mas no meio de tudo o que estava acontecendo, o tempo foi o suficiente pra Palmon usar suas vinhas a fim de segurar todos ali. Lunamon prendeu todos os humanos dentro de uma bolha, a fim de protegê-los. Renamon criou uma camada de proteção por cima da bolha com suas folhas cristalizadas. A situação estava brutal, provavelmente teriam sido engolidos pela neve caso tivessem demorado um pouco mais.

Ilha Arquivo - Página 7 BbHlmem

- N-Não sei se vou aguentar por muito tempo, e-essa avalanche tá forte demais!

Ilha Arquivo - Página 7 Gomagif

- E-Eu tô de boas. - Sua voz notavelmente expressava medo.
- É claro que tá de boas, VOCÊ NÃO TÁ FAZENDO ABSOLUTAMENTE MERDA NENHUMA. - aquela havia sido a primeira reação da garota após se recobrar do pavor. 

Ilha Arquivo - Página 7 9b02472b4a
Ir para o topo Ir para baixo
https://digiespada.forumeiros.com
Hachiro
Admin
Hachiro


Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/01/2017

Ilha Arquivo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 7 EmptySeg Fev 06, 2017 11:57 pm

Ilha Arquivo - Página 7 0328a32d2c

A tempestade piorava cada vez mais, as vinhas de Palmon estavam perdendo sua força.
Os quatro humanos apertavam as roupas de uns aos outros afim de segurarem-se, mas o medo e a insegurança faziam com que discussões surgissem perante aquela situação de vida ou morte.

- P-P-P-Por quanto tempo isso vai continuar? - o medo era explicitamente visível em seu tom de voz - Eu disse, vocês são um bando de loucos! D-D-Desde o começo eu falei pra nós não entrarmos nessa merda de montanha!
- AAAAAARGH, MERDA, CHEGA, CALA A BOCA, VAI RECLAMAR DISSO JUSTO ~AGORA?~ - A garota havia perdido a cabeça, fazendo até mesmo o garoto que a segurava assustar-se
- V-VOU, VOU SIM! O QUE TEM NA CABEÇA DE VOCÊS? 
- CALEM A BOCA, MERDA. - o brado do moreno foi forte o suficiente pra fazer os dois pararem de falar no mesmo instante. - Isso não é hora pra ficar falando bosta desse jeito, percebam a situação em que estamos, caralho.
- ...
- ...
- P-Por favor, vocês todos. Brigar não vai dar em nada...
- Arrependimento não conta agora, não adianta querer voltar atrás. - Cabisbaixo, Itsuki culpava-se internamente por ter dado a idéia. - Embora eu esteja arrependido de ter botado vocês nessa. - sussurrou pra si mesmo.
- ? - a ruiva ouviu o garoto falar alguma coisa, uma vez que estava fisicamente próxima dele, mas não conseguiu ouvir direito.
- Vamos todos nos manter unidos, por enquanto. - Tentou sorrir e mostrar confiança - É o que podemos fazer, né?

Ilha Arquivo - Página 7 D3f2834f60

- P-Pensem pelo lado bom, se não tivessemos passado por aqui, não teríamos tido aquela... experiência legal?
- De que adianta essa experiência se todos nós vamos MORRER?
- E-E-Eu só queria ajudar... Não sei o que fazer numa situação dessas...

Ilha Arquivo - Página 7 71b6a45753

- Não vamos deixar que isso aconteça.
- S-Se tu tá dizendo, eu não vou duvidar. - a garota instintivamente cobriu o seu rosto ainda mais com o próprio cabelo.

Ilha Arquivo - Página 7 Gomagif

- Embora eu duvido que possamos fazer alguma coisa né EHEHEHEE >3>
- NÃO TÁ AJUDANDO, INÚTIL.
- Rude. -3-

Ilha Arquivo - Página 7 0328a32d2c
Ir para o topo Ir para baixo
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 7 EmptyTer Fev 07, 2017 4:51 am

Ilha Arquivo - Página 7 D6acb443d3

 Logo as vinhas de Palmon desfrouxavam-se do chão, rasgadas pelas rochas e fagulhas
que atravessavam a barreira que estava os protegendo. A bolha de Lunamon começara a
se desestabilizar com as pancadas de neve, e os cristais de Renamon se estilhaçavam para
longe. Estavam cada vez mais perto de ficar desprotegidos, deixando-os mais desesperados
do que antes.

- N-NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO!!! NÃO! NÃO DEIXEM QUEBRAR, POR FAVOR!!! NÓS VAMOS
MORRER!
- como sempre, Hachiro demonstrava seu pavor da pior maneira possível. Agarrava-se
a qualquer coisa que via pela frente (a manga da camisa de Miku, no caso) e puxava para perto
de si - POR FAVOR, NÃO!! EU QUERO VIVER!

- A-Acalme-se Hachiro, por favor! Nós vamos ficar bem! N-Nós vamos... S-sobreviver... -
até mesmo o loiro que costumava ser super otimista começou a perder as esperanças, mas
tentava manter-se positivo para não abalar os outros.

- Merda, PARE DE SE DEBATER! Você vai nos empurrar, seu idiota! - por mais forte que
tentasse se manter, o tremor da voz do moreno não o deixava mentir a respeito de seu medo.

Enquanto os outros gritavam entre si, Koryuna continuou quieta, escondendo seu rosto.
Renamon percebeu o silêncio de sua dona e se preocupara, o comum seria ver a ruiva
gritando mais alto do que os outros numa situação dessas.

Ilha Arquivo - Página 7 71b6a45753

- E-Ei, humana! O que houve? Você está bem?

A garota apenas mostrou os olhos marejados de lágrimas, o que foi o suficiente para
Renamon entender a mensagem. Preferiu falar nada para não deixar o choro escapar pois
estava apavorada. A raposa abraçou a humana numa tentativa de confortá-la, mantendo-se
próxima de Itsuki e Lunamon.

Depois de tanto ser golpeada pela nevasca, a barreira que os digimons haviam feito se
quebrou. Todos foram levados por montes de neve.

Ilha Arquivo - Página 7 D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha Arquivo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha Arquivo
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
• Digiespada • :: • DIGIMUNDO • :: Digimundo-
Ir para: