• Digiespada •
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ilha Arquivo

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Miku
Admin
Miku


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 5 EmptySex Jan 20, 2017 3:22 pm

Ilha Arquivo - Página 5 Ffca6e2e82


- Ufa, toda vez eu penso que a gente vai acabar se dando mal. - Respirou profundamente com um tom de alívio o loiro - Vocês estão bem?

Ilha Arquivo - Página 5 BbHlmem
- Sim, mas eu não entendi o que a Youkomon tava fazendo aqui, Digimons de nivel tão alto tendem a se afastar da Cidade do Começo.


Ilha Arquivo - Página 5 Ffca6e2e82
Ir para o topo Ir para baixo
Itsuki
Admin
Itsuki


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 27

Ilha Arquivo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 5 EmptySex Jan 20, 2017 7:22 pm

Ilha Arquivo - Página 5 9b02472b4a

- Estou bem, eu acho. E você, está? - olhou pra Miku, fazendo um cafuné na sua cabeça. - Estão todos bem?

Ilha Arquivo - Página 5 D3f2834f60

- Isso foi intenso, não é? eheheh ~ - disse, nervosamente.
- PARTE DA CULPA É TUA, DESGRAÇA. - disse, dando um leve soco na cabeça de Lunamon
- Uwaaah, me desculpa >w< - protegeu sua cabeça com seus dois pequenos braços.
- ... Vocês acham que continuar aqui é seguro? Se esses ataques continuarem a qualquer momento, acho melhor seguirmos viagem. - disse, mais especificamente olhando para o irmão mais novo.

O moreno, ainda perto de Miku, dirigiu o olhar até certa ruiva com um sorriso travesso no rosto.

- Você tá bem, ruivinha? Fora o teu cabelo que claramente não está ~ - riu.

Ilha Arquivo - Página 5 9b02472b4a
Ir para o topo Ir para baixo
https://digiespada.forumeiros.com
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 5 EmptySáb Jan 21, 2017 2:31 am

Ilha Arquivo - Página 5 D6acb443d3

- VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI?! É TUDO CULPA SUA! - a ruiva desprendeu seu cabelo das twintails,
tentando arrumá-lo de qualquer jeito que ficasse mais aceitável - Você me dá nos nervos...


Ilha Arquivo - Página 5 71b6a45753

- Então é melhor seguirmos nossa viagem. Ainda precisamos encontrar Piximon para
dar início à jornada contra as engrenagens negras.



Ilha Arquivo - Página 5 Elecmon_sprite_by_wooded_wolf

- Se querem encontrar a Piximon, terão um longo caminho pela frente... Acho que
é quase impossível chegar lá sem um Trailmon! Mas a estação mais próxima é muito longe...
Não sei nem se os trailmons continuam lá.



Ilha Arquivo - Página 5 71b6a45753

- Então não vai ser nada fácil achá-la... Afinal, para que direção fica essa estação?


Ilha Arquivo - Página 5 Elecmon_sprite_by_wooded_wolf

- Norte! Vocês terão que andar muuuito para o norte. Vai levar dias até
chegarem lá, então se preparem!


Ilha Arquivo - Página 5 D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Miku
Admin
Miku


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 5 EmptySáb Jan 21, 2017 11:48 pm

Ilha Arquivo - Página 5 Ffca6e2e82


- Bom, acho que temos suprimentos necessários para sobreviver um bom tempo, eu e Palmon colhemos muitas frutas antes de começarmos a correr da Youkomon. - aliviou-os - E não precisam se preocupar quanto a segurança, Palmon é uma planta então ela pegou as não venenosas.

Ilha Arquivo - Página 5 BbHlmem
- Eu também peguei algumas ervas pra tratamento de feridas e coisas do tipo, acho que temos tudo para poder prosseguir viagem e achar os Trailmons.

- Afinal de contas, o que é esse Trecomon? - perguntou espantado o loirinho.

Ilha Arquivo - Página 5 BbHlmem
- São Digimons trem que permitem a locomoção no Digimundo, é bem seguro andar com eles visto que passam longe de áreas "infectadas" - explicou a astuta plantinha. - Bom, podemos ir?


Ilha Arquivo - Página 5 Ffca6e2e82
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro
Admin
Hachiro


Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/01/2017

Ilha Arquivo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 5 EmptyDom Jan 22, 2017 2:03 pm

Ilha Arquivo - Página 5 0328a32d2c

- Como imaginei, plantas. GOMAMON, ME DÁ UNS PEIXE~


Ilha Arquivo - Página 5 Gomagif

- Bom, eu posso fazer isso... Mas não vai achando que vou virar sua fonte de comida fácil não, belê?

- Mas é tão útil! Anyway, essa Youkomon... Eu vi ela indo pro alto dessa montanha. - Apontava pra montanha gigantesca no meio da floresta.
- Então seria inteligente dar a volta e não passar nem perto dali.

Ilha Arquivo - Página 5 0328a32d2c
Ir para o topo Ir para baixo
Itsuki
Admin
Itsuki


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 27

Ilha Arquivo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 5 EmptyDom Jan 22, 2017 6:56 pm

Ilha Arquivo - Página 5 9b02472b4a
- Hm... E pra onde exatamente é o norte? Não temos uma bussola nem nada do tipo...

Ilha Arquivo - Página 5 Elecmon_sprite_by_wooded_wolf

- Ah... É aí que temos um problema... Vocês terão que seguir justamente pelo caminho daquela montanha, a estação fica na mesma direção dela.
- ... Parece até uma conspiração contra nós.

Ilha Arquivo - Página 5 D3f2834f60

- Ehehe ~ Não se preocupe com isso, se algo acontecer estamos aqui pra dar um jeito ~

- VOCÊ ESTÁ AQUI PRA ME MATAR, ISSO SIM. - deu outro leve tapa na cabeça de Lunamon.
- Awuwuwuu ;w; Desculpa ~

Já haviam se passado umas 15 horas desde que estavam no digimundo, portanto tanto o moreno quanto os outros provavelmente sofriam com o breve período que ficaram sem comer.

- Vocês gostariam de parar pra comer? Vocês três devem estar morrendo de fome. - o moreno olhava pro irmão enquanto novamente apoiava o braço em cima da cabeça de Koryuna, já havia virado um hábito.

Itsuki tentava não demonstrar, mas também estava com muita fome. Seu estômago não colaborou com a fachada de durão que tentava mostrar e logo um barulho alto de fome acabou por ser ouvido.

Ilha Arquivo - Página 5 D3f2834f60

- Você disse só os três? Você também parece estar precisando comer uwu
- ... Hmpf - O rosto do moreno havia ruborizado de vergonha, enquanto dava outro leve tapa na cabeça de sua digimon.
- Awuuuu, ok, ok, parei ;w;


Ilha Arquivo - Página 5 9b02472b4a
Ir para o topo Ir para baixo
https://digiespada.forumeiros.com
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 5 EmptyDom Jan 22, 2017 7:03 pm

Ilha Arquivo - Página 5 D6acb443d3

- É, a gente tá com fome... Mas essas coisas aí são seguras pra comer mesmo? -
apontou para as frutas peculiares que Miku e Palmon haviam trazido. Possuíam
uma aparência um tanto quanto duvidosa.

Ilha Arquivo - Página 5 71b6a45753

- Eu acredito que não fará mal a vocês... Não sei, nunca vi um humano por
aqui para assegurar de que nossos alimentos não são perigosos para vocês.


- ... E-Eu acho que não quero comer isso depois dessa...

Ilha Arquivo - Página 5 Gomagif

- AAAH, relaxa, o Hachiro não para de comer desde que chegou. - Gomamon
atirava peixes em cima de seu dono, que caiu no chão depois de tantos que tentava carregar.

- ... Tá, prefiro as frutas mesmo.

Ilha Arquivo - Página 5 D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Miku
Admin
Miku


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 5 EmptyDom Jan 22, 2017 7:53 pm

Ilha Arquivo - Página 5 Ffca6e2e82


- Acho que podemos parar, será que conseguimos fazer uma fogueira? Queria preparar uma comida com essas frutas e o peixe que o Gomamon pescou pra gente... ou pro Hachiro só, sei lá. - resmungou rapidamente o loirinho

Ilha Arquivo - Página 5 BbHlmem

- Eu acho que é melhor não arriscar sair daqui e deixar vocês vulneravéis, vamos comer e nos preparar para sair. Do jeito que o Elecmon disse que ia demorar, se pararmos podemos sofrer mais ataques.

- Tudo bem... eu acho, então vamos comer! - todos sentaram-se e começaram a comer rapidamente, com anseio de que algo os atacasse.
Ao terminarem de comer, levantaram e partiram para a montanha, que estava com uma aparência horrivel, não parecia segura para escalar.

- Palmon, como vamos passar a montanha? Ela está toda quebrada. - preocupou-se.

Ilha Arquivo - Página 5 BbHlmem

- Eu acho que podemos dar a volta, Lunamon o que você acha? Renamon? Gomamon? - Palmon esperava a resposta de algum de seus companheiros.


Ilha Arquivo - Página 5 Ffca6e2e82
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro
Admin
Hachiro


Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/01/2017

Ilha Arquivo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 5 EmptyDom Jan 22, 2017 8:42 pm

Ilha Arquivo - Página 5 0328a32d2c

- Bom, acho que não vamos ganhar nada subindo até lá em cima, vamos dar a volta sim.

Ilha Arquivo - Página 5 Gomagif
- Se seguirmos mais pra esquerda a gente pode chegar no templo! Centarumon pode nos ajudar a chegar ao nosso destino!

- Centarumon? Quem é esse?

Ilha Arquivo - Página 5 Gomagif
- É um digimon muito poderoso, guardião do templo ao leste! Ele é um digimon evoluído muito forte e gentil, Youkomon e Fugamon não são nada se comparados ao senhor Centarumon!

- Ah, então vamos ver esse cara aí. Quem sabe ele saiba mais sobre o que tá acontecendo e o que podemos fazer pra acabar logo com isso e voltar pra casa... Mesmo que sinceramente acho que tô curtindo mais ficar aqui, né não?! - Falava enquanto dava um tapinha nas costas de Renamon.

Ilha Arquivo - Página 5 71b6a45753
- Não faça mais isso.

Ilha Arquivo - Página 5 Gomagif
- Não faça mais isso.

Ilha Arquivo - Página 5 0328a32d2c
Ir para o topo Ir para baixo
Itsuki
Admin
Itsuki


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 27

Ilha Arquivo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 5 EmptyDom Jan 22, 2017 9:33 pm

Ilha Arquivo - Página 5 9b02472b4a

Ilha Arquivo - Página 5 D3f2834f60

- Uuh! Eu quero tentar também! - Lunamon foi até as costas de Renamon e deu leves tapinhas.

Ilha Arquivo - Página 5 71b6a45753

- ... Lunamon.

Ilha Arquivo - Página 5 D3f2834f60

- ... Me parecia divertido >w> - Lunamon retornou para perto de Itsuki de cabeça baixa.
- Você tá mais solta do que antes, hein? - O garoto prontamente acariciou as orelhas de Lunamon
- Awuuu =w=
- Bom, não temos muito o que fazer, vamos dar a volta pela esquerda, Um digimon desse nível talvez seja capaz de nos ajudar caso algo aconteça, porque eu sinceramente não acho que ficaremos seguros por tanto tempo, visto os dois ataques que sofremos. - disse, enquanto caminhava com os braços e mãos atrás da cabeça.

Ilha Arquivo - Página 5 D3f2834f60

- Você não confia em mim pra te proteger?
- Não.
- Ah.
- E pra ser completamente sincero, esse mundo não é de todo ruim, mas eu não consigo viver sem as comodidades da vida moderna, muito obrigado... Embora eu não tenha acesso à maioria delas. - disse, dando um riso tristonho - E fora que esse lugar me parece arriscado pra caralho.

Ilha Arquivo - Página 5 BbHlmem

- Como é o mundo de vocês? - disse, cutucando as pernas do garoto de passos lentos.
- Hm... É um tanto quanto diferente daqui, pra ser sincero. Talvez tenham lugares como esse onde vivemos, porém não existem criaturas como vocês por lá. Mas a maioria de nosso mundo é... bem diferente daqui, mas se eu tentasse explicar vocês provavelmente não entenderiam.

Os digimons pareciam interessados com as histórias sobre o mundo dos humanos, e isso rendeu uma ótima e duradoura conversa. Conversas assim fizeram o tempo passar mais rápido, e conectaram ainda mais os humanos e digimons.

Ilha Arquivo - Página 5 9b02472b4a
Ir para o topo Ir para baixo
https://digiespada.forumeiros.com
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 5 EmptySeg Jan 23, 2017 12:14 am

Ilha Arquivo - Página 5 D6acb443d3

- Não é que a Terra é muito diferente daqui, é COMPLETAMENTE. Até agora não
vi uma cidade de verdade por aqui. Prédios, avenidas, carros, muitas pessoas...
Isso aqui tá bem mais primitivo do que nossa cidade.

Ilha Arquivo - Página 5 71b6a45753

- Primitivo? Talvez seja só a primeira impressão, ainda não chegamos no núcleo do Digimundo...

- Núcleo? Quer dizer que tem civilização AVANÇADA aqui? O que tem lá? Me fala
pelo amor de deus que tem pelo menos algum tipo de shopping, eu não aguento
mais ficar aqui nessa situação

Ilha Arquivo - Página 5 71b6a45753

- ... Eu não faço ideia do que seja isso.

- Ugh

Enfim eles puderam avistar o templo no horizonte, o que deixou os digimons empolgados.
Talvez finalmente eles poderiam progredir em sua jornada.

Ilha Arquivo - Página 5 D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Miku
Admin
Miku


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 5 EmptySeg Jan 23, 2017 1:46 am

Ilha Arquivo - Página 5 Ffca6e2e82


- Ali! - Miku apontou em direção ao templo - Vamos procurar Centarumon! - Saiu disparado na frente de todos

Ilha Arquivo - Página 5 BbHlmem

- Miku! Espere - Palmon o segurou com suas mãozinhas de planta - Vamos todos juntos, eu não sei se o Centarumon foi atingido pelas engrenagens negras, pode ser perigoso.

- Você acha que ele talvez tenha sido corrompido pela engrenagem negra?

Ilha Arquivo - Página 5 BbHlmem

- Eu não sei ao certo, espero que não. - Palmon mostrou um ar de preocupação em seu rosto.

- E qual vai ser o plano pra tirar essa certeza? - Questionou o loiro enquanto limpava as lentes de seu óculos.

Ilha Arquivo - Página 5 BbHlmem

- Hum... eu não sei, não podemos enfrentar um Digimon nível Campeão ainda, nós teriamos que digivolver.

- E como podemos fazer isso mais uma vez?


Ilha Arquivo - Página 5 Ffca6e2e82


Última edição por Miku em Seg Jan 23, 2017 10:57 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro
Admin
Hachiro


Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/01/2017

Ilha Arquivo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 5 EmptySeg Jan 23, 2017 2:01 am

Ilha Arquivo - Página 5 0328a32d2c

- Eu não sei se isso é possível tão facil desse jeito, né não Gomamon? uvu - perguntou para o estranho peixe enquanto coçava a cabeça


Ilha Arquivo - Página 5 Gomagif

- Ná? Acho que não, sei lá eu nunca tive noção de como fazer isso - riu um pouco mas depois percebeu que todos estavam preocupados

- Cara... a gente realmente precisa encontrar esse Piximon porque eu já to cansado de não entender nada >w>...

Ilha Arquivo - Página 5 0328a32d2c
Ir para o topo Ir para baixo
Itsuki
Admin
Itsuki


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 27

Ilha Arquivo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 5 EmptySeg Jan 23, 2017 10:16 am

Ilha Arquivo - Página 5 9b02472b4a

- Você tá aqui faz mais tempo que nós, achei que ao menos teria alguma noção :'>)

Ilha Arquivo - Página 5 Gomagif

- Ele é meio lerdinho.
- E-Ei! Eu não sou lerdo! ... Eu sou?

Todos deram uma breve risadas por alguns instantes, mas logo as risadas foram substituídas por dúvidas e medo do desconhecido. A entrada do monumento enchia de incertezas os olhos dos aventureiros. 

- ... Bom, nós sinceramente não estamos na posição de nos arriscarmos muito...  - respirou profundamente - Eu tô cansado de não entender o que fazer nessa merda... Se quiserem continuar, é com a esperança de que nada tenha acontecido com esse centauro aí. Se algum de vocês tiver alguma sugestão melhor, se posicione agora sobre o assunto.

Ilha Arquivo - Página 5 D3f2834f60
- Bom, nós já chegamos até aqui ~ Porque não? - sorriu.
- Você não tem noção do que diabos é perigo, né não?
- Ahm... Não :'3

Ao dizer isso, Lunamon dirigiu-se até a entrada do templo e adentrou os interiores da construção o mais rápido que pode, sem ao menos se preocupar com as consequências.

- ... Ô bichinho desgraçado do caralho. - pensou consigo mesmo - Eu vou na frente... - sem muita enrolação, prosseguiu até a entrada do templo.

Ilha Arquivo - Página 5 D3f2834f60

- Não, eu vou na frente. Hehe ~
- Vai é o caralho, você vai é ficar colada em mim. Do jeito que você age, é capaz que desencadeie o apocalipse só de voar pelo lugar.
- ... ¬w¬ - Lunamon ofendeu-se com o comentário, embora não soubesse ao certo o que era um apocalipse.

Ilha Arquivo - Página 5 9b02472b4a
Ir para o topo Ir para baixo
https://digiespada.forumeiros.com
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 5 EmptySeg Jan 23, 2017 9:04 pm

Ilha Arquivo - Página 5 D6acb443d3

Ilha Arquivo - Página 5 71b6a45753

- Acho que eu deveria ir junto só por precaução. Fiquem aqui, caso algo aconteça, CORRAM.

Renamon seguiu os dois até a entrada do templo, enquanto a atenção dos outros dirigiu-se a Koryuna.

Ilha Arquivo - Página 5 Gomagif

- E você? Não vai atrás da sua digimon?

- ... Eu deveria??? Ela disse pra ficar aqui ué, não vou ficar me arriscando à toa.

Pôde-se ouvir alguns suspiros; era Koryuna, afinal. Não era uma surpresa
ver a menina se comportar desse jeito.

Ilha Arquivo - Página 5 D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Miku
Admin
Miku


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 5 EmptySeg Jan 23, 2017 11:03 pm

Ilha Arquivo - Página 5 Ffca6e2e82


- Kory, o que vamos fazer? - segurou com força o braço da ruiva a deixando próxima de seu corpo - Precisamos achar um lugar pra nos esconder...

Ilha Arquivo - Página 5 BbHlmem

- Miku esta certo - Confortou a palavra trémula do Loiro - venham, vamos procurar uma caverna segura.


Ilha Arquivo - Página 5 Ffca6e2e82


Última edição por Miku em Ter Jan 24, 2017 12:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro
Admin
Hachiro


Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/01/2017

Ilha Arquivo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 5 EmptyTer Jan 24, 2017 12:15 am

Ilha Arquivo - Página 5 0328a32d2c

Antes que saíssem para procurar abrigo, Itsuki, Lunamon e Renamon permaneceram na entrada do tempo, pois perceberam que eles tinham companhia, chamando a atenção dos outros que voltaram para se aproximar deles.

Ilha Arquivo - Página 5 Kentarumon4
- Então finalmente vocês chegaram. - Uma voz grave soava. Saindo das sombras do templo, aparece Centarumon.

- Estou esperando por vocês já há bastante tempo, ó escolhidos.

O digimon que demonstrava força e importância se curvava diante as crianças.

- Vocês precisam saber mais do que está acontecendo, e o que de fato devem fazer para salvar o nosso mundo... E o seu também, é claro.

Enquanto isso, seus celulares - que estavam estranhos desde que chegaram - começaram a brilhar.


- O que que é isso? - Uma tela com informações sobre o grande digimon a frente apareceram na tela.

Ilha Arquivo - Página 5 F776f9b7e5

- Como aqui é uma área segura, uma das poucas aliás, o digivice de vocês não está sofrendo com a interferência da energia maligna deles.

- Deles quem?

- Cerberumon e Witchmon. Os digimons que residem o alto da montanha do infinito e querem tomar controle da ilha.

- ... Quem? - Perguntava com a maior cara de "Fala minha língua, tenho tempo de decorar o nome de todos esses bichos não."

Ilha Arquivo - Página 5 0328a32d2c
Ir para o topo Ir para baixo
Itsuki
Admin
Itsuki


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 27

Ilha Arquivo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 5 EmptyTer Jan 24, 2017 12:40 am

Ilha Arquivo - Página 5 9b02472b4a

- Tudo bem, cavalinho. - se aproximava do grande digimon dando tapinhas em suas costas - Mas cê tá ligado que estamos um tanto quanto confusos em relação a tudo isso, não é?

Ilha Arquivo - Página 5 Kentarumon4

- ...

- Ah, desculpa. - reparou que suas mãos ainda estavam na criatura, então retirou-as - Mas voltando ao assunto, você tem alguma idéia de como podemos nos informar? Esses carinhas aqui disseram que procurar um tal de Piximon era uma boa idéia pra esclarecer nossas dúvidas, mas nem ao menos sabemos onde ele está.

Ilha Arquivo - Página 5 D3f2834f60

- Provavelmente vamos ter que resolver esse problema na montanha... mas você tem mais alguma idéia do que podemos fazer? Eu tentei explicar como a digievolução funciona... mas pra ser honesta, nem eu mesma sei. TwT

Ilha Arquivo - Página 5 9b02472b4a
Ir para o topo Ir para baixo
https://digiespada.forumeiros.com
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 5 EmptyTer Jan 24, 2017 12:49 am

Ilha Arquivo - Página 5 D6acb443d3

Ilha Arquivo - Página 5 71b6a45753

- Sim, ainda mais agora que descobrimos quem nos aguarda no topo da montanha...
Seria ótimo descobrir como poderíamos digievoluir com mais facilidade, mas também é
difícil para nós. Afinal, saímos do nosso estágio de treinamento há pouco tempo...


- E se puder falar onde é que tem um lugar mais decente pra gente dormir, seria bom.


Ilha Arquivo - Página 5 Kentarumon4

- Lugar para dormir? Mas qualquer lugar é ótimo para dormir, desde que seja seguro.

- ... Eu desisto desse embuste, falem vocês com ele.

Ilha Arquivo - Página 5 Kentarumon4

- Embuste? Ahm... De qualquer forma, entendo porquê todos estão confusos, são todos
aventureiros de primeira viagem. A digievolução de vocês não pode ser completamente
controlada ainda, pois ainda não se conhecem direito. O fenômeno da digievolução
está completamente ligada ao relacionamento de vocês. Atingir este estágio pode
ter sido mais fácil, porém, a harmonia deve ser atingida para que possam avançar
para o próximo estágio.

- ... Falou, falou mas não falou nada, que merda é essa de harmonia?


Ilha Arquivo - Página 5 D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Miku
Admin
Miku


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 5 EmptyTer Jan 24, 2017 12:57 am

Ilha Arquivo - Página 5 Ffca6e2e82

Ilha Arquivo - Página 5 Kentarumon4

- Vocês devem passar a confiar nos digimons de vocês, eles foram designados para protege-los, e vocês devem retribuir essa missão com louvor, só assim poderão digievolui-los mais facilmente. Acho que subir a montanha será um bom teste de fidelidade. - bravejou o quadrúpede.


- Não é tão facil quanto você diz, tudo isso é muito novo para todos nós, estamos confusos.

Ilha Arquivo - Página 5 BbHlmem

- Acho que teremos que descobrir isso sozinhos, Centarumon, como fazemos para encontrar Piximon quando passarmos a montanha? - Perguntou a planta.

Ilha Arquivo - Página 5 Ffca6e2e82
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro
Admin
Hachiro


Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/01/2017

Ilha Arquivo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 5 EmptyTer Jan 24, 2017 1:14 am

Ilha Arquivo - Página 5 0328a32d2c


Ilha Arquivo - Página 5 Kentarumon4

- Piximon encontra-se muito além da montanha. Terão que atravessá-la
e seguir um longo caminho... Cheguem até a estação de Trailmons e lá saberão para onde ir.


Ilha Arquivo - Página 5 Gomagif

- A gente vai ter que subir aquela montanha?! Não tem como dar a volta não?

Ilha Arquivo - Página 5 Kentarumon4

- Dar a volta na volta os desviaria de seu caminho em dias. Imagino
que queiram chegar até Piximon o mais rápido possível.


- E aí gente, bora estocar comida mesmo?? To a fim de subir lá não.


Ilha Arquivo - Página 5 0328a32d2c
Ir para o topo Ir para baixo
Itsuki
Admin
Itsuki


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 27

Ilha Arquivo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 5 EmptyTer Jan 24, 2017 1:34 am

Ilha Arquivo - Página 5 9b02472b4a

- Seria perda de tempo. Uma hora ou outra teremos que resolver esse problema na montanha, mesmo que procuremos Piximon por outro caminho, teríamos que retornar e enfrentar aquelas caralhas por lá. - disse, coçando a cabeça.

Ilha Arquivo - Página 5 71b6a45753
- O garoto está certo, isso só nos consumiria mais tempo. - disse, confirmando com a cabeça - Mesmo que vocês queiram esclarecer suas duvidas antes de tudo, acho que o processo seria mais rápido e eficiente caso seguíssemos caminho pela montanha.

Ilha Arquivo - Página 5 D3f2834f60

- Não temos culpa se você é um cagão preguiçoso =w= - dando tapinhas nas costas de Hachiro, Lunamon brincou.

Ilha Arquivo - Página 5 Gomagif

- Ei! Não é questão de ser cagão, não acho que estamos prontos pra isso ainda!
- É-É, seja lá quem forem esses dois, capaz que nos estraçalhem em poucos segundos.
- É... já esse cara aí tá sendo cagão mesmo.
- Ei! ò_ó

Ilha Arquivo - Página 5 71b6a45753

- Eu concordo, mas não necessariamente sabemos se teremos que enfrenta-los na montanha ou não, tudo depende se nós cruzarmos o caminho daqueles dois, se tomarmos cuidado, acho que poderíamos evitar perigo... - Renamon deu uma pausa, respirando fundo - Assim espero.

 Itsuki dirigiu seu olhar aos outros, tentando transparecer convicção.

- Vocês todos estão dispostos a ir? Não acho que tenhamos alguma coisa a perder... Além das costelas, tripas, coração... - disse, dando uma leve risada.

Ilha Arquivo - Página 5 D3f2834f60

- O que são essas coisas?
- Ahm... nada, é bobeira minha... - deu uma risada sem jeito - Bom, cavalinho... Acho que por enquanto é só. Estaremos dispostos a voltar caso algum problema aconteça, muito obrigado pela ajuda.

Ilha Arquivo - Página 5 Kentarumon4
- Cavalinho? - olhou o moreno de forma confusa - Bom... Em todo o caso, confiarei em vocês, jovens digiescolhidos. Vocês são a chave para a prosperidade em nosso planeta, tenho certeza que farão as escolhas certas. - com essas palavras, o grande digimon desapareceu nas sombras.

- Bem gótico esse aí.

Depois da longa conversa, os quatro humanos e seus digimons estavam dispostos a seguir caminho até o topo da montanha, cujo começo do caminho encontrava-se à uma curta distância de onde estavam.

Ilha Arquivo - Página 5 9b02472b4a
Ir para o topo Ir para baixo
https://digiespada.forumeiros.com
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 5 EmptyTer Jan 24, 2017 3:08 am

Ilha Arquivo - Página 5 D6acb443d3

Quando chegaram no pé da montanha, repararam que quando mais alta ficava a
montanha, mais frio parecia ser, pois havia neve no topo.

Ilha Arquivo - Página 5 BbHlmem

- Não era pra ser tão frio assim! Essa montanha era toda verdinha... - choramingou a
plantinha, que tentava se consolar brincando com algumas flores quase mortas ali perto.

Ilha Arquivo - Página 5 71b6a45753

- Isso será desafiador - Renamon notou que as vestes dos humanos não era apropriada
para baixas temperaturas - Têm certeza de que estão preparados?

- Fazer o que, já chegamos aqui. Não vamos voltar agora. - Koryuna tentava manter a
postura, mas logo abraçou a si mesma para tentar aquecer-se - N-Não tem roupas pra
gente aqui nesse mundo, afinal...


Ilha Arquivo - Página 5 D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Itsuki
Admin
Itsuki


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 27

Ilha Arquivo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 5 EmptyTer Jan 24, 2017 4:14 am

Ilha Arquivo - Página 5 9b02472b4a

Ilha Arquivo - Página 5 D3f2834f60

- Uugh... eu vou congelar... awuuu =^=
- É, está um pouco mais frio do que parecia lá de baixo... Acho que deveríamos ter nos preparado com mais cautela.

Enquanto ouvia os resmungos de sua digimon, o moreno observava a garota de cabelos ruivos que andava um pouco pra trás junto ao seu irmão. Ela usava roupas que provavelmente haviam sido compradas em alguma loja renomada e de grande marca, mas certamente não haviam sido feitas pra serem usadas no frio, uma vez que as frágeis pernas e barriga da garota estavam praticamente todas expostas.

- Ei, ruivinha. - ao dizer isso, arremessou a jaqueta que usava - Usa isso aí. Essas roupas que você usa podem ser bonitas e caras, mas provavelmente você não vai durar no frio desse jeito. - terminou a frase olhando de longe os olhos verdes da garota - Ah... Solte o cabelo, acho que vai ajudar a esquentar. Teu cabelo é tão grande que deve produzir ondas de calor ou seja lá que caralhos que for - deu uma pequena risada.

Sem a jaqueta, Itsuki usava apenas uma blusa branca. O material, porém, era grosso o suficiente pra fazê-lo ao menos encarar o frio, mesmo que ainda fosse pouco.

Ilha Arquivo - Página 5 D3f2834f60

- E-Ei, porque fez isso? Você deve estar morrendo de frio. - a pequena havia chegado perto dos ouvidos do moreno e sussurrou tais palavras.
- Hm? Eu não sei... Eu só quis fazer. - disse, colocando as mãos em seus bolsos.

Ilha Arquivo - Página 5 9b02472b4a
Ir para o topo Ir para baixo
https://digiespada.forumeiros.com
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 5 EmptyTer Jan 24, 2017 1:35 pm

Ilha Arquivo - Página 5 D6acb443d3

- N-NÃO- pensou um pouco antes de terminar sua frase, pois ao pegar a jaqueta de
Itsuki, sentiu-se praticamente abraçada por uma onda de calor - .... precisava...
ugh - desprendeu seu cabelo e o enrolou em volta de seu pescoço para improvisar
um cachecol - Pra que essa montanha... pra que esse frio... tudo inútil...

Ilha Arquivo - Página 5 Gomagif

- E-ei... Hachiro... Não quer me dar sua jaqueta também?! Seja romântico! - o peixe
deu uma leve risada, que logo foi interrompida pelos olhares de Itsuki e Koryuna. -  
Ahaha.... Eu falei muito alto... hahahahahaaaahaa calma gente tava rindo de nervoso kkkkkkkk


- Pelo amor de deus, Gomamon...

- Cala a boca desse peixe antes que eu pise nele.

Ilha Arquivo - Página 5 Gomagif

- FOI BRINCADEIRA POR FAVOR NÃO ME MACHUCA EU TRAGO UNS PEIXE DAORA PRA VOCÊS

Ilha Arquivo - Página 5 D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha Arquivo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha Arquivo
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
• Digiespada • :: • DIGIMUNDO • :: Digimundo-
Ir para: