• Digiespada •
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ilha Arquivo

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Miku
Admin
Miku


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 6 EmptyQui Jan 26, 2017 1:11 am

Ilha Arquivo - Página 6 Ffca6e2e82


- OK, agora vamos começar a subir, podemos usar essas vinhas que a Palmon lançou pra nos dar um pouco de sustento.

Ilha Arquivo - Página 6 BbHlmem

- Tomem cuidado! Nada daqui pra frente é amigável .


Ilha Arquivo - Página 6 Ffca6e2e82
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro
Admin
Hachiro


Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/01/2017

Ilha Arquivo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 6 EmptyQui Jan 26, 2017 5:27 pm

Ilha Arquivo - Página 6 0328a32d2c

Hachiro estrava tremendo. Não de frio claro, mas de medo.

-E-Eu realmente acho que a gente não deve ir. Não não não não. Nananinanão. Isso aqui não deveria ser problema nosso, viu o Centarumon? Ele parece mega forte. Resolveria isso bem mais rápido que a gente... Qualé, a gente tem um peixe, uma raposa bípede, uma planta estranha e um... coiso que não para de dormir.


Ilha Arquivo - Página 6 Gomagif
- Não sou peixe. Sou Gomamon. É tão difícil assim ver a diferença? Tsc tsc, humanos. - Balançava a cabeça em sinal de subestimação.
- E não é querendo me gabar não, mas acho que sou bem forte! Pode vir Witchmon que eu vou dar uma surra nela. O resto aí cuida do Cerberumon. - A expressão de medo e sarcasmo nada sutil transparecia como se estivesse escrita na cara do digimon.

Ilha Arquivo - Página 6 0328a32d2c
Ir para o topo Ir para baixo
Itsuki
Admin
Itsuki


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 27

Ilha Arquivo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 6 EmptySex Jan 27, 2017 6:19 am

Ilha Arquivo - Página 6 9b02472b4a

Ilha Arquivo - Página 6 D3f2834f60

- Nós já chegamos até aqui e vocês querem voltar!? Teremos que andar muito pelo outro caminho!
- Ué, tá reclamando de que, coisinha? Você nem sequer anda.
- ... Ehehe, estou pensando em vocês ~

Itsuki observava atentamente o caminho acima, parecia um pouco intimidante, ainda mais considerando as chances de alguma coisa dar errada.

- Hm... Ele tá certo, eu acho.
- Eh!? Então nós vamos voltar? o^o
- ... O caminho mais rápido é por aqui, não é? - perguntou pra quem quisesse responder.
- De acordo com Centarumon, é sim. - o irmão prontamente respondeu a pergunta - E também, levaríamos ainda mais tempo voltando agora.
- ... Bom, acho que não faz sentido parar por aqui, vamos prosseguir. Mas me parece que teremos que escalar essa parte aqui. - disse, olhando para a parede que enchia sua visão.
- Sério mesmo? Não acredito nisso, vou ter que tirar os sapatos... - a ruiva reclamou um pouco das condições que precisaria aturar para se locomover.
- Eu não acredito que vocês vão prosseguir com essa idéia, vocês são loucos!?

Os quatro humanos usaram as vinhas de Palmon como uma forma de subir uma grande inclinação. Levaram cerca de algumas horas, mas logo conseguiram ver um lugar onde poderiam continuar o caminho enquanto andavam, portanto não estariam mais em risco de caírem.

- Bom... acho que daqui não tem mais volta. - a voz do moreno havia saído trêmula, talvez por causa da temperatura.

Itsuki havia terminado a frase enquanto olhava ao redor. O frio havia se intensificado ainda mais, o que estava deixando até mesmo ele com muito frio. Pelos olhares dos outros humanos e digimons já podia concluir-se que estavam sentindo a mesma coisa.

Ilha Arquivo - Página 6 D3f2834f60

- Ok, agora eu tô me arrependendo um pouquinho, ehehehe~ =^=''' - logo espremeu-se pra perto de Itsuki.

Ilha Arquivo - Página 6 9b02472b4a
Ir para o topo Ir para baixo
https://digiespada.forumeiros.com
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 6 EmptyDom Jan 29, 2017 3:30 pm

Ilha Arquivo - Página 6 D6acb443d3

- A-Acho que se a gente subir mais vamos congelar... - Koryuna se enrolou mais na jaqueta
de Itsuki e cobriu metade de seu rosto, deixando apenas os olhos visíveis - P-Por favor,
digam que não vamos ter que continuar escalando... Vamos apenas descer agora, certo?

Ilha Arquivo - Página 6 71b6a45753

- Não tenho certeza, mas teremos que subir mais... - até mesmo Renamon estava com a voz
trêmula, mas tentava não aparentar estar sentindo-se tão afetada pelo frio -
Isso se eles não nos encontrarem antes.

Seguiram seu caminho pela trilha, e o clima ficava cada vez pior. Ora ou outra alguns montes
de neve caíam do topo da montanha, o que deixou todos preocupados.

Ilha Arquivo - Página 6 BbHlmem

- Espero que essa neve toda caindo seja nada...

Ilha Arquivo - Página 6 D3f2834f60

- ... Podemos fazer um boneco de neve? owo

Ilha Arquivo - Página 6 71b6a45753

- ...Não.

Ilha Arquivo - Página 6 D3f2834f60

- Tá bom... >w>


Ilha Arquivo - Página 6 71b6a45753

- Precisamos nos apressar, temo que a qualquer momento possa ocorrer uma avalanche.

- A-AVALANCHE?! C-COMO ASSIM PORQUE VOCÊ TÁ FALANDO ISSO COM TANTA NATURALIDADE

- P-Pare de gritar, seu animal silvestre!

Ilha Arquivo - Página 6 D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Miku
Admin
Miku


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 6 EmptySeg Jan 30, 2017 4:23 pm

Ilha Arquivo - Página 6 Ffca6e2e82


- Uma avalanche seria algo bastante preocupante na situação que estamos agora, aqui, pendurados nas vinhas da Palmon - Miku suava frio enquanto se agarrava nas vinhas na esperança de não acontecer uma Avalanche.

- Bom, vamos parar com o papo e subir logo porque ta ficando cada vez mais frio aqui e eu to só de bermuda - sua boca ficava tremula enquanto balbuciava as palavras.

E então, eles seguiram caminho pelas vinhas de Palmon até chegarem em um lugar mais firme, a neve estava brilhante mas o céu era assustador, ele estava negro e podia-se notar uma expressão de pavor nos rostos dos parceiros das crianças.

Ilha Arquivo - Página 6 71b6a45753
- Essa aura pesada aqui em cima é preocupante - a Raposa tinha seus pelos levemente arrepiados

Ilha Arquivo - Página 6 BbHlmem

- I..is...isso é por causa das Engrenagens negras?

Ilha Arquivo - Página 6 D3f2834f60
- Infelizmente é sim >w> - Lunamon se escondia atras das coxas de Itsuki, trêmula

- Certo, a gente tava falando sobre o que fazer quando chegarmos ao topo e nos depararmos com a tal Witchmon, Alguém tem algum palpite? Eu acho que eles são muito fortes - coçou a nuca e levantou o óculos - eu estou realmente preocupado com relação a nosso nível, como o Centarumon disse precisamos estabelecer uma aliança mais forte com nossos digimons e não sei se isso está sendo feito corretamente.


Ilha Arquivo - Página 6 Ffca6e2e82
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro
Admin
Hachiro


Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/01/2017

Ilha Arquivo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 6 EmptySeg Jan 30, 2017 6:12 pm

Ilha Arquivo - Página 6 0328a32d2c

- Eu não to com um bom pressentimento não, se acontecer uma avalanche vamos todos morrer! ;;

Ilha Arquivo - Página 6 Gomagif
- Eu não, to de boinha.

Ilha Arquivo - Página 6 71b6a45753
- É.

- ... EU ODEIO VOCÊS. E TENHO INVEJA TAMBÉM.

Quanto mais o garoto gritava, mais a montanha parecia grunhir. Os outros o encararam
com uma expressão de fúria, o que foi o suficiente para deixá-lo calado. Os digimons começaram
a fazer um reconhecimento da área em que estavam, já era hora de descansar um pouco
depois de tanto tempo escalando com as vinhas de Palmon.

Ilha Arquivo - Página 6 BbHlmem
- Acho que podemos ficar tranquilos por enquanto. Que tal irmos até ali? - a plantinha
apontou para uma minúscula caverna próxima deles. Caminharam até o local e viram
que o espaço era perfeito para acamparem.

- FINALMENTE UM LUGAR SEGURO EU NÃO TAVA MAIS...

Mais grunhidos. Dessa vez, vindos não da montanha, mas dos humanos e digimons.

- T-Tá, tá bom, vou parar de gritar...


Ilha Arquivo - Página 6 0328a32d2c
Ir para o topo Ir para baixo
Itsuki
Admin
Itsuki


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 27

Ilha Arquivo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 6 EmptySeg Jan 30, 2017 11:33 pm

Ilha Arquivo - Página 6 9b02472b4a

Itsuki se sentia um pouco cansado por escalar durante tanto tempo, sua respiração ainda estava um pouco pesada, e o frio fazia com que a mesma fosse visível no ar.

- Finalmente uma parada... Alguém tem alguma idéia de como nos aquecer?

Ilha Arquivo - Página 6 D3f2834f60

- Se alguém tiver já diz rápido, porque esse frio tá horrível xwx - A pequenina entrou por baixo da larga blusa de Itsuki, espremendo-se no garoto.
- E-Ei! - o moreno surpreendeu-se por um segundo, mas não fez nada pra impedir Lunamon.
- Desculpa, é melhor aqui, você é quentinho =w= ~
- Hmpf, queria eu poder fazer isso... - falou bem baixo, quase que pra si mesmo.

Itsuki observava os arredores de fora da caverna, o soturno ambiente em que se encontravam criava uma atmosfera fria e silenciosa, o suficiente pra tirar qualquer expressão no rosto dos humanos. Com tamanha confusão daquela situação, era esperado que isso acontecesse.

- E-Ei, vocês... Eu sei que t-tá meio foda agora, mas... ahm... Ao menos encontramos um lugar pra descansar - Itsuki parecia meio cabisbaixo, como se a responsabilidade por terem escalado aquela montanha fosse sua, uma vez que ele havia sido o primeiro a incentivar que o fizessem. - Eu vou atrás de alguns... pedaços de madeira. Talvez assim poderemos fazer uma lareira.

Os passos do garoto marcavam pegadas no chão, que havia sido pintado de branco pela forte neve do local. O garoto nem havia notado que Lunamon ainda estava dentro de sua blusa, provavelmente por ainda estar pensando demais na situação atual de todos.

Ilha Arquivo - Página 6 9b02472b4a


Última edição por Itsuki em Ter Jan 31, 2017 4:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://digiespada.forumeiros.com
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 6 EmptyTer Jan 31, 2017 1:31 am

Ilha Arquivo - Página 6 D6acb443d3

- Ele não deveria sair sozinho nessa situação... Só vai dar mais dor de
cabeça se esse moleque sumir
... Renamon, vai lá ajudar ele. - a ruiva
já tinha encontrado um canto para se aconchegar, ficando ali enrolada
em seu cabelo e na jaqueta de Itsuki.

Ilha Arquivo - Página 6 71b6a45753

- Tudo bem, é melhor assim. - a raposa saiu rapidamente em busca do moreno,
alcançando-o alguns passos depois.


- ... Não consigo entender, isso foi um jeito de demonstrar preocupação
ou de escravizar os outros??


- Ah, vai te catar. Não enche o saco não.

- B-Bem, quando eles voltarem finalmente poderemos nos aquecer um pouquinho...
Será que conseguimos ficar aqui pelo restante da noite, Palmon?

Ilha Arquivo - Página 6 BbHlmem

- Acredito que sim! Parece ser bem seguro aqui, apesar de estarmos numa área
de risco. Estamos escondidos, então ninguém nos achará facilmente~

Ilha Arquivo - Página 6 D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Itsuki
Admin
Itsuki


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 27

Ilha Arquivo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 6 EmptyTer Jan 31, 2017 5:00 am

Ilha Arquivo - Página 6 9b02472b4a

Ilha Arquivo - Página 6 D3f2834f60


- E-Ei! - a voz de Lunamon soava um pouco abafada por causa da camisa - Tudo bem você sair sozinho assim? Tem idéia de onde possamos encontrar algo pra fazer fogo?
- Ah... eu acho que vi alguns gravetos por aqui, talvez seja o suficiente - esfregava suas mãos umas nas outras - Só preciso me lembrar aonde eles estão...

Itsuki logo ouviu os rápidos passos de Renamon, mas antes que pudesse se virar, Renamon já havia encurtado a distância entre os dois e logo passou a andar lado a lado com o moreno.

Ilha Arquivo - Página 6 71b6a45753

- Você não deveria ser tão descuidado, estamos em uma área de risco.
- ... Ah, hm. - balançou a cabeça - Eu só tô morrendo de frio... e, bem... Alguém tem que tomar a iniciativa, não é? Se fosse depender... por exemplo, daquela ruiva, que pela personalidade me parece uma cria de satanás, acho que acabariamos congelados e só seriamos encontrados 500 anos depois.
- Hm? Como assim?
- ...Ah, nada... - tais palavras foram acompanhadas com um sorriso sem graça. - Mas a Lunamon está aqui comigo, não seria melhor você ter ficado de vigia?
- Bom, minha humana me mandou até aqui, ela me parecia um pouco preocupada. - olhou nos olhos do moreno - E também, eu mesma teria intervindo, esse lugar me parece perigoso demais pra vocês dois saírem sozinhos desse jeito.
- Pfff, a única preocupação que ela deve ter agora é que cor ela deveria vestir em cada dia da semana. - riu debochadamente.
- É, é difícil de acreditar, imagino.
- Hm... - Itsuki realmente pensou se era possível um ser humano como aquele se preocupar com alguém- ... Vai saber, não é..?


O moreno e os dois digimons não precisaram se esforçar tanto pra acharem o que estavam procurando, andaram somente por poucos minutos. Embora Itsuki tivesse ficado um pouco sem graça com a presença de Renamon, uma vez que a raposa dificilmente entendia suas piadas.

Ilha Arquivo - Página 6 D3f2834f60


- Ei, tá tudo bem? Você me parece meio diferente, você geralmente tem um jeito mais atrevido.
- Hm? Você notou meu comportamento?
- Ah... Eu não sei, né. Nos conhecemos por pouco tempo, mas ao menos isso eu consegui reparar.
- Ah... É. - Itsuki havia olhado para o sombrio e obscuro céu, que junto com ele, pintava toda a atmosfera da montanha com uma esquisita melâncolia. - Hm... Não é algo que precise se preocupar... É só que eu me sinto um pouco incapaz.
- Hm? - a pequenina colocou uma de suas mãozinhas em seu queixo, de forma pensativa.
- Eu não sei... Eu sempre fui aquele com quem as pessoas podiam contar ... Eu precisei me tornar esse tipo de pessoa desde... muito cedo. - pausou um pouco para recuperar a linha de raciocínio - E quando eu não sinto que estou tendo controle de qualquer situação que seja, eu costumo me sentir um merda.
- Hm... Eu não sei exatamente o que dizer, mas não precisa se preocupar com isso. Todos vocês chegaram aqui agora, é claro que não se adaptaram ainda.
- Hm... É, eu acho que sim.
- Não tem problema se não souber o que fazer, estamos tentando o nosso melhor, todos juntos! - Lunamon rapidamente ficou sem graça e botou suas pequenas mãozinhas em seu rosto - uwuwuwuwu eu não sei se tô ajudando desse jeito...
- ... É, você tá certa. - Itsuki fez um cafuné na cabeça de Lunamon, provavelmente o toque mais amigável que havia dado nela até agora, e foi com esse toque que o moreno pensou sobre as palavras de Lunamon. Foram um tanto quanto simples e certamente não resolveram as angústias do garoto, mas ao menos serviram como uma forma de carinho - Eu só me sinto... esquisito? Por não estar conseguindo fazer os outros se sentirem seguros? Ahahah...
- Você me faz me sentir segura uwu ~
- Ahaha, até parece.

Renamon recolhia vários gravetos e pedaços de madeira e folhas do chão, enquanto ouvia a conversa dos dois. Era possível até ver um... sorriso?

E com uma atmosfera calorosa, os dois digimons e o humano fizeram seu caminho de volta para a caverna.

Ilha Arquivo - Página 6 9b02472b4a
Ir para o topo Ir para baixo
https://digiespada.forumeiros.com
Miku
Admin
Miku


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 6 EmptyTer Jan 31, 2017 7:20 am

Ilha Arquivo - Página 6 Ffca6e2e82


- Ai a gente estava rindo durante a aula e.... - ouviram passos ecoando na caverna. Era Itsuki.
- Oh vocês voltaram! - um sorriso largo de ponta a ponta surgiu no rosto do loiro - vocês estão bem?

- Ahm... Estamos bem sim - Abraçou o loirinho

- Graças a Deus! Venham vou ajuda-los a montar a fogueira. - o loiro levantou, tirou um pouco da neve de suas roupas e pegou alguns gravetos com Renamon.

- Agora é só acender e nos aquecer... - o sorriso de Miku foi sumindo aos poucos e ele começou a tremer de frio.

- O que vamos fazer se uma avalanche nos prender aqui na caverna? - preocupou-se



Ilha Arquivo - Página 6 Ffca6e2e82
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro
Admin
Hachiro


Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/01/2017

Ilha Arquivo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 6 EmptyTer Jan 31, 2017 7:29 pm

Ilha Arquivo - Página 6 0328a32d2c

- Foi só tocar nesse assunto uma vez e agora vocês todos estão com medo que nem eu, não é? Quem é o medroso agora, hein? - a voz de Hachiro tremia de frio e medo ao mesmo tempo.

Ilha Arquivo - Página 6 Gomagif

- Ué, você?

Ilha Arquivo - Página 6 D3f2834f60

- Você, né? ~

Ilha Arquivo - Página 6 71b6a45753

- Você, eu suponho.

- ... Porra, não era isso que eu tinha em mente, vocês são cruéis, eu só tô sendo realista. - Sentou com força no chão, seus pés espirraram neve pelos ares.
- Ô, filha da puta... - a ruiva limpava os cabelos e roupas da neve que havia sido espirrada pra cima dela - Vê se presta atenção no que tá fazendo, animal.
- D-Desculpa, não era minha intenção. - o garoto de olhos azuis espremeu suas duas pernas uma contra a outra enquanto abraçava-as com os braços.

Os humanos tentavam pensar nas possibilidades estando dentro daquela caverna, enquanto Itsuki usava os gravetos coletados por ele e os outros dois digimons para fazer uma fogueira.

- Urgh, acho que consegui, temos fogo por enquanto. Temos sobras ainda, Renamon?

Ilha Arquivo - Página 6 71b6a45753

- Acho que é o suficiente por agora.

Ilha Arquivo - Página 6 0328a32d2c
Ir para o topo Ir para baixo
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 6 EmptyTer Jan 31, 2017 7:41 pm

Ilha Arquivo - Página 6 D6acb443d3

- Enquanto vocês estavam fora, o maluco aqui finalmente decidiu
se apresentar propriamente. Acho que seria uma boa todo mundo se conhecer
direito aqui né? Digo... - a garota logo ficou com o rosto avermelhado -
E-Eu não quero andar com alguém que eu não faça ideia de quem seja.


- É... hehe, acho que tudo o que aconteceu me tirou a atenção... Bom,
eu sou Hachiro, vocês devem ter ouvido Gomamon chamar meu nome algumas vezes.
Tenho 15 anos, estudo numa escola particular bem... Whatever, não que eu
ligue muito.
- dirigia as palavras ao moreno que acabara de chegar, estendendo-lhe uma das mãos
para cumprimentá-lo - É um prazer, Itsuki! Espero que sejamos bons amigos
durante nossa jornada, né? heheh


- Ah... Sim, sim. É um prazer, Hachiro. Acho que esses dois já devem ter
falado bastante de mim, inclusive mal.
- lançou um olhar de desaprovação
para a ruiva ao dizer isso, que, em resposta, mostrou a língua de maneira bem
infantil. - Agora as coisas devem ficar mais... calmas. Espero que essa
avalanche não nos castigue tão cedo né? Hahaha - estava rindo, mas de nervoso.


Ilha Arquivo - Página 6 71b6a45753

- Acho que por enquanto estará tudo bem. Certa pessoa parou de fazer sons
estrondosos.

- EI! ... Aff, desculpa vai.

Todos deram risadas, e, pela primeira vez, sentiram-se seguros. Aquela caverna
pareceu aconchegante naquela noite cheia de conversas, brigas bobas e mais gargalhadas.

Ilha Arquivo - Página 6 D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Itsuki
Admin
Itsuki


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 27

Ilha Arquivo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 6 EmptyTer Jan 31, 2017 8:36 pm

Ilha Arquivo - Página 6 9b02472b4a

- É bom ver que vocês me parecem mais tranquilos com a situação. Eu sinceramente estava meio preocupado com o que vocês estavam pensando.

- Eh? Parando pra pensar, eu até esqueci do perigo em que estamos, acabamos nos distraindo de uma boa forma.

Ilha Arquivo - Página 6 D3f2834f60

- Você se preocupa demais com essas coisas, menino. ~
- É, me desculpe por isso, mas é você que não se preocupa o suficiente. - riu - Nunca pensei que diria isso, mas até que essa situação não me parece tão ruim.
- Eu me preocupo da forma certa =v=

O fogo tingia a escura caverna com um caloroso vermelho. Não era um espaço muito grande, portanto as paredes de pedra facilmente eram iluminadas pela luz.
O moreno era um bom observador. Facilmente reparava em tudo ao seu redor. Na respiração de todos no ar, no seu irmão colocando as mãos perto do fogo pra se aquecer, nos sorrisos e risadas de todos reunidos ao redor da fogueira, nas caras e bocas de constrangimento do garoto de cabelos castanhos, no aspecto corado no rosto da garota de olhos esverdeados. Fazia tempo que não se sentia tão aconchegado dessa forma, desde que havia dedicado todo o tempo da sua vida pra se tornar alguém mais maduro, não havia feito muitos amigos.

Com esses pensamentos em sua mente, Lunamon logo reparou que Itsuki havia se silenciado novamente.

Ilha Arquivo - Página 6 D3f2834f60

- Ei, algo em mente? - sentou no colo do garoto.
- Hm... Nada demais, obrigado pela preocupação, eu estou bem. - disse, acariciando a cabeça da pequenina.
- uwu ~ - fazia pequenos barulhos de apreciação.
- Mas deixando de pensar sobre isso... Vocês não poderiam falar um pouco mais sobre vocês? - disse, olhando para os digimons - Ei... naquela vila em que estávamos há pouco tempo atrás... várias Tanemons moravam por ali, não é? Existem mais de todos vocês? Vocês me parecem muito únicos.

Ilha Arquivo - Página 6 9b02472b4a
Ir para o topo Ir para baixo
https://digiespada.forumeiros.com
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 6 EmptyQua Fev 01, 2017 1:02 am

Ilha Arquivo - Página 6 D6acb443d3

Ilha Arquivo - Página 6 71b6a45753

- Existem milhares de nós espalhados por aí. Nosso mundo é vasto,
então é muito normal ver outras Renamons, por exemplo. Mas cada um de
nós tem algo de único, agimos de nossa própria forma, pensamos de maneira
única... Nossa Lunamon é bem diferente das outras, por exemplo. E bem peculiar, né...


Ilha Arquivo - Página 6 D3f2834f60

- E-Ei qwq

Ilha Arquivo - Página 6 71b6a45753

- Mas isso é bom. Acho que singularidade é algo essencial. - pode-se notar
um sorriso vindo de Renamon, causando um pequeno estranhamento nos outros por
conta de sua personalidade séria.

- É, apesar de tudo, vocês são bem parecidos conosco. - Koryuna parecia se
aproximar um pouco de Renamon, olhando diretamente para seu rosto - Você
parece aquelas pessoas que fingem ser feitas de aço mas que por dentro
têm um coração mole~

Ilha Arquivo - Página 6 71b6a45753

- A-Ah... Bem, eu... - a raposa corou rapidamente, tentando recompor a postura
que mantinha antes - É que... Eu nunca tive oportunidade de ficar próxima
de outros digimons dessa maneira. E bem, nem de humanos... Mas vocês já sabem
o porquê.


- Vocês não crescem juntos? Digo, eu e o Miku nos conhecemos faz tanto tempo!
Não têm amizades desse tipo aqui?

Ilha Arquivo - Página 6 71b6a45753

- Não... Somos muito novos, e mesmo aqueles que possuem mais experiência que
nós, não parecem ter um vínculo forte com outros digimons. Na verdade, aqui é
um tanto quanto solitário.
- os humanos se lembraram dos digimons que haviam visto
até agora, e, ao reparar, perceberam que eles eram realmente solitários. Elecmon,
apesar de ser guardião da Cidade do Começo, estava sempre sozinho, vendo
os digimons bebês crescerem e partirem para outros locais. Centuramon vive
sozinho num templo ao pé da montanha, apesar da fama, não possuía companheiros
vivendo consigo.

- É, até agora só vimos as vilas das Tanemons...

Ilha Arquivo - Página 6 71b6a45753

- Pequenos grupos ainda vivem como uma família, mas, assim que algum deles
digievolui, é natural que se afaste um pouco e busque novos horizontes.


- Ai que horror, se eu que tenho 15 anos já tô querendo fugir da vida adulta,
imagino vocês tendo que se virar sozinhos assim do nada. Credo.

Ilha Arquivo - Página 6 D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Itsuki
Admin
Itsuki


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 27

Ilha Arquivo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 6 EmptyQua Fev 01, 2017 3:38 am

Ilha Arquivo - Página 6 9b02472b4a

- ... Hm.

Lunamon fitava o garoto com um olhar curioso.

- Eu também fugiria, se fosse possível, ahahah. - deu um sorriso, a fim de esconder uma expressão tristonha. - Mas pra ser sincero, eu já nem lembro mais de como era não ter que viver como um adulto. Minha mãe... - interrompeu sua fala, antes que falasse coisa demais.

- Porque diabos isso tá me passando pela cabeça agora? - pensou.
- ...Ahm, esquece. - coçou a cabeça - Embora, digimons não se tornem... adultos, não é?

Ilha Arquivo - Página 6 71b6a45753

- Hm... temos algo parecido, eu suponho. Mas não necessariamente a mesma coisa que vocês humanos devem ter como padrão, isso depende mais da maturidade psicológica, eu acho?

- Hm... Então não é muito diferente de nós. - sussurrou baixinho.
- ... - Miku já tinha alguma idéia do que o moreno falava sobre, porém nada comentou a respeito.

Ilha Arquivo - Página 6 D3f2834f60

- Mas ser um adulto também significa estar sozinho pra vocês? Vocês humanos vivem como?
- Hm... Todos tem seus... amigos? Andamos todos em grupos, em um círculo de relacionamentos... - pausou por um momento - digo, a maioria.
- Hm... =w=
- Mas... Em todo o caso, não precisa ter medo da vida adulta, baixinha. - fez um cafuné na cabeça da garota de olhos verdes - Até que tem seus lados bons... Como... Ahm... Ter sua própria c-casa? - por um segundo sua fala havia tremido, pois tamanho era o atrevimento de alguém ao chamar o barraco em que ele morava de casa. - É, embora você não precise se preocupar com essas coisas agora, com esse teu rosto eu diria que você tem uns doze no máximo. - Não estava falando sério, apenas queria esboçar alguma reação da menor.
- ... Você quer brigar, cuzão? (ง •̀_•́)ง
- Com prazer, tampinha. - rindo, deu um leve peteleco na testa da ruiva.

Ilha Arquivo - Página 6 9b02472b4a
Ir para o topo Ir para baixo
https://digiespada.forumeiros.com
Miku
Admin
Miku


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 6 EmptyQua Fev 01, 2017 12:23 pm

Ilha Arquivo - Página 6 Ffca6e2e82


Miku saiu do transe após o assunto delicado que Itsuki havia tocado, e processou todo o assunto tratado até o presente momento.

- Todos falaram um pouco sobre ser sozinhos, mas eu acabei de me lembrar de uma coisa. - Parou de falar e fitou fortemente Palmon - Palmon, você cresceu junto com aquelas Tanemons não é?

Ilha Arquivo - Página 6 BbHlmem

- E..e..eu? - Palmon ficou levemente corada, Miku pensou que isso não seria possível para uma plantinha - Na verdade eu nasci na cidade do começo, e logo que meu ovo rachou, eu senti a necessidade de te encontrar, por isso não pude fazer laços quando fomos a vila das Tanemons, só as conheço por cima... - a plantinha ficou cabisbaixa

- Como a Kory disse, vocês são realmente iguais a gente. Antes de conhecer a Koryuna eu era bem sozinho, meus pais sempre estão fora e eu tive que me virar quase sempre que sozinho por esse motivo... - Os olhos estremeciam, mas ele segurou o choro para que não deixasse a todos preocupados ou tristes - e é por isso que nós humanos vivemos em grupos, para que possamos ajudar uns aos outros - sorriu de uma maneira que confortava todos a sua volta. - Espero que vocês consigam pegar isso um pouco e conviver em harmonia conosco, acho que é o unico jeito de sobrevivermos no digimundo.

Ilha Arquivo - Página 6 BbHlmem

- Que lindo Miku, eu estarei sempre com você para te proteger - Palmon abraçou-o forte com suas vinhas - Eu espero poder evoluir rapidamente pra te defender, eu me sinto tão inútil... eu não faço nada além de atirar minhas vinhas e elas não fazem tanto efeito assim... - Palmon desabafou

- Fique calma, todos nós precisamos de um tempo para florir - Miku retribuiu o abraço e a confortou - Eu acho que no final você vai crescer grande e forte e se tornar uma bela flor, pra poder proteger a todos nós. Eu te amo Palmon espero nunca me separar de você - abraçou-a ainda mais forte.

Ilha Arquivo - Página 6 BbHlmem

- Obrigado mas acho que você tá me sufocando - Palmon falava se ar

- Aaah me desculpa - Miku soltou a Plantinha e a ajudou a recuperar o fôlego. - Acho melhor dormirmos, temos que sair cedo amanhã antes que nos encontrem, o fogo aqui vai fazer uma iluminação maior assim que anoitecer totalmente.

Ilha Arquivo - Página 6 BbHlmem

- Concordo, vamos dormir pessoal, eu fiz alguns cobertores de planta para que vocês não sentissem tanto frio já que vamos ter de deitar na neve. - sorriu Palmon entregando a eles o que tinha feito

- Obrigado Palmon, você é a melhor! - deitou-se e lentamente adormeceu ele estava muito cansado depois de escalar tudo aquilo.


Ilha Arquivo - Página 6 Ffca6e2e82
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro
Admin
Hachiro


Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/01/2017

Ilha Arquivo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 6 EmptyQua Fev 01, 2017 5:39 pm


Ilha Arquivo - Página 6 0328a32d2c

E no meio da noite enquanto todos dormiam, Hachiro também estava dormindo aconchegantemente usando Gomamon como travesseiro, até ser acordado batendo a cabeça no chão.

- Hm? Gomamon? - cochichava enquanto esfregava os olhos. Não viu o digimon na caverna.

- GOMAM - Parou imediatamente de falar, pensando em não acordar os outros, todos tiveram um dia bem cansativo e ele não queria atrapalhar.

Procurando por Gomamon, o garoto saiu da caverna.

- AAAAAH, que friooooooo. Droga, por que ele saiu com esse... frio... todo...? - Parava pra pensar
- Ah, é, isso aqui não deve ser frio pra ele... Droga de digimon. =v=

Ficou por mais alguns minutos subindo e descendo o caminho a procura do parceiro até finalmente achá-lo deitado na neve com uma expressão pensativa.

- Gomamon?


Ilha Arquivo - Página 6 Gomagif
- Ah, malz, eu te acordei? Deve tá frio pra você aqui, volta pra dentro, vai vai.

- O que você tá fazendo aqui fora? - Sentou do lado do digimon.

Ilha Arquivo - Página 6 Gomagif
- Nah, só tava pensando nuns bagulhos, rlx.

Os dois ficaram observando a linda vista do alto da montanha silenciosamente por um tempo.

- Acho que daria pra ver muito mais coisas se não estivesse tão... não-visível por causa do clima aqui em cima.


Ilha Arquivo - Página 6 Gomagif
- É, talvez.

- Mas então, no que você tava pensando?

Ilha Arquivo - Página 6 Gomagif
- Hm, não sei... É que, todo mundo aqui se conheceu esses dias e já parece tão próximo, enquanto eu e você... Sabe.

- Mas nós somos próximos! Já até pescamos juntos.

Ilha Arquivo - Página 6 Gomagif
- Não é isso, é que desde que você chegou nunca falou nada sobre você e... Bom, desculpa a sinceridade, mas você é um idiota. :V

- Eh, não sou. Você que é.

Ilha Arquivo - Página 6 Gomagif
- Não, você.


- Você.

Ilha Arquivo - Página 6 Gomagif
- Você.

- Você.

Ilha Arquivo - Página 6 Gomagif
- Você.

- Você.

Ilha Arquivo - Página 6 Gomagif
- Você.

- Você.

Ilha Arquivo - Página 6 Gomagif
- AH CHEGA.

- Mas enfim, não é como se eu não quisesse me abrir. Eu sou assim mesmo, não quero falar sobre mim. Aproveitando que estou nesse... mundo estranho, eu quero começar de novo, sabe? Como um reset!

Ilha Arquivo - Página 6 Gomagif
- Você não quer voltar?

- Neup, quero ficar aqui. Aqui é mais legal. É tudo tão desconhecido por mim, eu quero conhecer esse lugar, quero me aventurar por aqui. Com você, claro.

Ilha Arquivo - Página 6 Gomagif
- ********BLUSHES******* kya, yadda

Os dois começaram a rir, e decidiram voltar pra caverna.
Sério. Hachiro nem percebeu que tava virando um picolé ali.


Ilha Arquivo - Página 6 0328a32d2c
Ir para o topo Ir para baixo
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 6 EmptyQui Fev 02, 2017 5:10 am

Ilha Arquivo - Página 6 D6acb443d3

Após algumas horas de descanso, o grupo foi despertando aos poucos até
que todos estivessem acordados. Prepararam-se para enfrentar novamente
o frio da montanha e mais escaladas.

- A gente podia continuar ali né... - Koryuna estava novamente enrolada
em seus cabelos e na jaqueta de Itsuki - Ou só ir embora logo porque eu
não tô mais aguentado isso

Ilha Arquivo - Página 6 71b6a45753

- Acho que chegaremos logo ao final da montanha, não estamos tão longe.

- AARGH, FINALMENTE, TAVA FICANDO PUTA COM ESSE LUGAR JÁ

Ilha Arquivo - Página 6 71b6a45753

- Talvez no fim de tarde... Não sei exatamente.

- ... Bom dia?

Ilha Arquivo - Página 6 D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Itsuki
Admin
Itsuki


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 27

Ilha Arquivo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 6 EmptyQui Fev 02, 2017 9:17 am

Ilha Arquivo - Página 6 9b02472b4a

- ... Bom dia. - disse, ainda sonolento - Sei que não foi pra mim, mas...

Itsuki ainda encontrava-se muito sonolento, tão sonolento que mal se deu conta do que estaria por fazer. O moreno cambaleou um pouco, ainda com os olhos parcialmente fechados, e apoiou sua cabeça em alguma coisa que mal conseguiu ver o que era, antes de fechar os olhos por inteiros novamente.

- M-Merda... Eu tô com sono ainda, posso dormir mais? - Itsuki balbuciava tais palavras com a boca praticamente fechada, dificultando a pronuncia exata do que estava querendo dizer.

- E-EI! DESGRUDA DE MIM! - pega de surpresa, a garota empurrou o moreno pra trás.

Mesmo com o sono que estava, assustou-se com o empurrão que a garota havia dando nele com a cabeça. O suposto "apoio" que Itsuki havia colocado a cabeça em cima era nada menos do que a cabeça da menor, e seus braços e mãos também encontravam-se apoiados nos ombros dela.

Ao entender a situação, o garoto logo olhou pra baixo e sua visão era apenas um rosto ruborizado e olhos verdes o encarando com desdenho.

- Ghuuuh... Tem um gnomo de jardim querendo me matar? - balbuciava as palavras novamente de uma forma difícil de entender.
- G-Gnomo de jardim, é? - era possível ver uma veia saltada em sua testa - Você tem coragem, né garoto?
- Hm... mas até que você é confortável... inesperadamente.
- Você tem problema? Que tipo de comentário é esse? - a ruiva virou a cabeça pro lado, irritada, desviando do olhar do garoto - Francamente, eu não entendo como o teu irmão te aguenta. - A garota tratou de arrumar os cabelos já bagunçados, cobrindo a parte de baixo do rosto estratégicamente, parecia até que queria esconder o tom avermelhado que no momento tingia o seu rosto.

Depois do alvoroço, os humanos e digimons que ainda não haviam despertado completamente logo trataram de levantarem.

- Hmmmm? Bom dia? - o loiro tentava achar os óculos que havia guardado para dormir. - Que agitação é essa, logo cedo?

Ilha Arquivo - Página 6 D3f2834f60

- Bom dia! ~ - risinhos ecoavam pela caverna - Dormiram bem? - A pequena digimon novamente entrou dentro da blusa de seu humano.
- Eh, mais ou menos. Já dormi em lugares piores... - estralou o pescoço e os punhos - Na real, acho que durmo em lugar pior todo dia.
- Até que não estava tão ruim pra mim uvu ~
- Claro, ficou agarrada em mim a noite inteira. Sorte a sua que você não precisa se preocupar tanto com conforto, você parece ser o tipo de "pessoa" que dormiria até na beira de um penhasco.
- Boa idéia, nunca tentei ovo
- EU NÃO FALEI SÉRIO.

Ilha Arquivo - Página 6 9b02472b4a
Ir para o topo Ir para baixo
https://digiespada.forumeiros.com
Miku
Admin
Miku


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 6 EmptyQui Fev 02, 2017 7:25 pm

Ilha Arquivo - Página 6 Ffca6e2e82


O loiro esfregava os olhos, e colocava os óculos. Bocejou um pouco também.

- Mas que falação é essa logo pela manhã - brincou o loiro, mas bocejava muito - Eu acho que esse foi o lugar mais frio que eu dormi em décadas.

Ilha Arquivo - Página 6 BbHlmem

- Bom dia Miku - Palmon abraçou o loiro e deu-lhe um beijinho em suas bochechas - Você dormiu bem? - sorriu

- Eu dormi bem... - Miku bocejou mais uma vez

Ilha Arquivo - Página 6 BbHlmem

- Ainda bem que meus cobertores de folha conseguiram nos confortar durante essa noite - ficou orgulhosa

- Você realmente nos salvou. - Riu bastante - Mas eu acho que ja podemos levantar o acampamento, né? Ficamos aqui por muito tempo, talvez tenha melhorado a situação la fora sei lá.

Ilha Arquivo - Página 6 BbHlmem

- A neve parou, acho que podemos dar uma olhada sim, vamos recolher as coisas. - Palmon levantou eufórica e feliz pela boa noite e pelas experiências que os digimons tinham trocado com os humanos.

- Vamos ver como tá isso aqui - Miku saiu da Caverna e olhou para o alto, a montanha parecia ter piorado, enormes buracos e rochedos despencando do topo, aquilo realmente poderia causar problemas

Ilha Arquivo - Página 6 BbHlmem

- Eu acho melhor sairmos daqui o quanto antes, esse lugar tá caindo aos pedaços. Vamos enfrentar logo os digimons no topo pra podermos achar Piximon

- Certo, se você puder jogar suas vinhas novamente. - Pediu gentilmente

Então, Palmon usou suas vinhas para que eles escalassem. O frio se intensificava, mas eles continuavam mesmo assim.

Ilha Arquivo - Página 6 Ffca6e2e82
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro
Admin
Hachiro


Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/01/2017

Ilha Arquivo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 6 EmptyQui Fev 02, 2017 9:48 pm

Ilha Arquivo - Página 6 0328a32d2c

Ilha Arquivo - Página 6 Gomagif

- É, eu realmente tô começando a considerar como verdade aquela história de avalanche, sabe? - olhou o topo da montanha - Olha o estado disso tudo.
- P-Para com isso! Porque vocês não se afetam com essa história? yadda! ~ - um olhar surpreso era visível em seu rosto - Se uma avalanche estivesse pra acontecer, como diabos não ouvimos nada durante a noite?
- Vai ver é porque o sono de vocês é pesado? Sei lá pô.
- E outra, e-e-enfrentar aqueles digimons? No way, na-ah, nem ferrando. Deixo essa pra outra ocasião.

- A Palmon deve estar no mínimo drogada, até parece que iriamos conseguir enfrentar aqueles caras. Se existe uma plantação de ervas por aqui, é melhor jogar tudo fora de uma vez.
- Ela É a própria erva, essa bicha é feita de planta. Mal se passou 1 semana e já fez o teu irmão se viciar nela.
- E-Ei, vocês dois!

Os dois pela primeira vez trocaram risadas juntos, mas logo em seguida encararam-se com certo ar de constrangimento.

- *tosse*
- Ok, awkward.
- Bastante.

- Ainda bem que vocês finalmente colocaram um pouco de sanidade na cabeça de vocês.
- Eu não tinha perdido ela, eu acho. Desde o começo eu avisei que minha intenção não era batalhar com esses dois aí. Nosso objetivo é atravessar a montanha e somente isso.
- Anyway, acho que pra isso teremos que pegar algum atalho, se continuarmos seguindo cegamente em direção ao topo é capaz que role algo pior do que eu poderia imaginar.
- A..Ahahaha, é né - disse, coçando a cabeça, e se constrangendo internamente pois estava exatamente seguindo ao topo cegamente sem pensar nas consequencias.

Ilha Arquivo - Página 6 D3f2834f60

Ué, mas isso era o que vocês estavam fazendo até agora.
- Xiu.
- Ué.

Ilha Arquivo - Página 6 0328a32d2c
Ir para o topo Ir para baixo
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 6 EmptyQui Fev 02, 2017 10:01 pm

Ilha Arquivo - Página 6 D6acb443d3

Ilha Arquivo - Página 6 71b6a45753

- Bom, então temos que seguir uma trilha que seja uma descida -
até mesmo Renamon não havia percebido que estavam mesmo subindo sem parar, o que a
deixou sem jeito - E-Erm, vamos, é só procurar por vegetação, é um dos
sinais de que estamos ficando mais próximos do final.

- Legal, vai demorar 500 anos porque né, subimos uma caralhada de metros.

- Pelo menos a gente percebeu antes de chegar naqueles digimons, né????
VAMOS DESCER LOGO!


Mais um escândalo, mais um tremor. Desta vez a instabilidade não sessou, e a neve seguiu
caindo em quantidades cada vez maiores.

Ilha Arquivo - Página 6 D3f2834f60

- Sssh! Para de ser barulhento! ò^ó

Ilha Arquivo - Página 6 71b6a45753

- Calma, é apenas uma instabilidade... Vamos sair daqui logo, não queremos ser
soterrados por neve.

O grupo rapidamente se deslocou para longe dali, mas neve e rochedos não paravam
de cair do topo da montanha. Corriam perigo até mesmo de serem atingidos na cabeça
por alguma pedra, pois a situação só se agravava.

- G-Gente... gente pelo amor de deus, que que vamos fazer???

- Vamos. Seguir. Andando. O que mais faríamos? Parar aqui e ficar chorando que nem você?

- M-Mas.... uugh, isso não vai acabar bem...

Ilha Arquivo - Página 6 D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Itsuki
Admin
Itsuki


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 27

Ilha Arquivo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 6 EmptySex Fev 03, 2017 3:42 am

Ilha Arquivo - Página 6 9b02472b4a

- E que escolha nós temos? Quer descer agora? 
querendo ou não, se uma avalanche acontecer, 
no fim das contas não vai importar pra que direção corrermos.

Ilha Arquivo - Página 6 D3f2834f60
- E com essa sua gritaria a situação só vai piorar.
- M-Mas
- SHHHHHHHHH - Lunamon colocou rapidamente 
suas duas mãozinhas na boca do garoto - Shhhhh... Shhh.

Itsuki riu da cena por alguns segundos, 
mas logo sua expressão retornou ao estado normal.
A agitação não parecia estar perto de acabar, pelo contrário.
Olhando pra trás podia ver seu irmão abraçado com a "digimon erva", 
o outro garoto com as mãos na boca a fim de não gritar de novo, 
e a ruiva abraçada a si mesma com a jaqueta que havia emprestado pra ela. 
A garota notou o olhar do maior e respondeu-o mostrando a língua.

Retomando o olhar a sua frente, mais precisamente ao topo da montanha, 
encontrou bolas de neve e pequenas pedras caindo como estrelas cadentes. 
Embora, é claro, estivesse de dia. Era tão frequente que instintivamente 
colocava seus dois braços protegendo sua cabeça.

- Mas sendo sincero... Agora me bate certo arrependimento, 
deveríamos ter previsto isso e esperado na caverna.

Ilha Arquivo - Página 6 71b6a45753

- Não temos como voltar agora, a única solução seria 
encontrar um lugar novo para nos abrigarmos, embora ele também 
corra riscos de ser soterrado pela neve.
- T-Tá de brincadeira, right? Olhe em volta, NÃO TEM NENHUM LUGAR POR AQUI!
- mEU DEUS, CALA A BOCA, VOCÊ É UM HUMANO OU UMA VUVUZELA?
- MEU DEUS O QUE TÁ ACONTECENDO?
- MEu deus eu não tô entendendo nada.

Ilha Arquivo - Página 6 D3f2834f60

- SHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH 
- um barulho que supostamente significaria silêncio, 
acabou sendo mais alto do que o normal. 
Se Lunamon fosse humana, certamente teria cuspido.
- Tá, foi mal. Quando a cadela aqui resolver parar de reclamar...
- C-Cadela?
- Uma cadela e um gnomo de jardim brigando, 
isso tá melhor do que novela das oito.
- Vai começar você também, é? (ง •̀_•́)ง

Ilha Arquivo - Página 6 Gomagif

- Kyaah ~ shizukani, cadela-kun...
- ... Você deveria parar de repetir tudo o que 
eu disse sobre animes pra você.

Algumas horas se passaram desde que estavam andando daquele jeito. 
O frio perfurava a pele de todos os humanos de maneira que jamais 
haviam visto no mundo humano. Se realmente estivessem no mundo humano 
sob essas condições, certamente ficariam bem doentes.
Não só o frio havia se intensificado, mas a montanha estremecia por completo. 
Se havia uma hora pra fazer uma trilha dessas, aquela certamente não era a hora certa.
Pedregulhos gigantescos corriam por toda a parte, e parecendo até um 
filme de ação, bolas de neve de diversos tamanhos desciam 
rolando pela montanha em alta velocidade. 
Era como se a montanha estivesse desmoronando por si só.

Ilha Arquivo - Página 6 9b02472b4a
Ir para o topo Ir para baixo
https://digiespada.forumeiros.com
Miku
Admin
Miku


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 6 EmptySex Fev 03, 2017 8:43 am

Ilha Arquivo - Página 6 Ffca6e2e82


As pedras continuavam a cair mais e mais, aquela era uma péssima hora pra subir a montanha, e só depois de saírem da caverna é que notaram.

- Temos que ir mais rapido, mas se corrermos vamos acabar desmoronando ainda mais a montanha, ta cada vez mais rachado o chão, não sei como a gente ainda não caiu.

- Ainda bem que você desistiu dessa idéia, até parece que você ia me fazer correr NO FRIO, DE SALTO e ainda numa MONTANHA SEM ESTRUTURAS - exaltou-se a ruiva

- Ai, eu sei eu sei, seus saltos são mais caros que minha casa, e minha vida e bla bla bla, mas precisamos fazer algo a respeito disso eu não acho que vamos conseguir chegar ao topo antes disso tudo aqui virar uma espiga de milho terminada.

- Eu não acredito que teve milho e ninguém me avisou pra eu comer

- Ai Hachiro calaboca - Koryuna deu um cascudo no otaku - é uma péssima hora pra você começar com suas gracinhas

- Mas... mas eu to com fome ;v; - choramingou

Ilha Arquivo - Página 6 D3f2834f60

- Parem de brigar òvó - Lunamon chacoalhava seus pequenos bracinhos enquanto flutuava - Vocês vão acabar com a gente desse jeito, as pedras vão começar a cair mais intensamente se vocês não fizerem silêncio uvu

Ilha Arquivo - Página 6 BbHlmem

- Lunamon está certa, vamos tentar achar um meio de sair logo desse trecho e procurar a vegetação, a gente ta correndo perigo, temos que proteger vocês.

- Bom... eu não acho que vamos achar bem rápido, daqui pra frente só tem neve. - preocupou-se o loiro

Ilha Arquivo - Página 6 71b6a45753

- Não é como se tivessemos andado muito, vocês param pra brigar a cada centímetro que andamos, vamos logo. - Renamon estava zangada e sua feição fez com que todos andassem num flash

Depois de um longo tempo andando com cautela, e se protegendo das pedras, Palmon avistou um pequeno pedaço de vegetação. O topo estava próximo

Ilha Arquivo - Página 6 BbHlmem

- Gente, gente! Aqui tem um pouco de vegetação, acho que estamos próximos do topo

- Graças a Deus, meus pés já estão ficando com calo de tanto andar nessa porra dessa montanha, me diz que vai terminar logo essa trilha

- Na verdade seria bom se não terminassem né gnomo - apoiou-se na cabeça da ruiva - Nós nem sabemos como vamos derrotar aqueles digimons lá em cima, não paramos pra conversar sobre isso nem sequer uma vez

- Olha só, porque você não se apoia no seu irmão? Eu to ficando irritada - a Ruiva tirou o braço do Moreno de cima de sua cabeça - Eu vou acabar te batendo tão forte que você vai voltar pro nosso mundo (ง •̀_•́)ง

- Seria bom se você tivesse feito isso antes então, não aguento mais ficar subindo essa montanha - tirou sarro da ruiva

- Tá tá tá, já entendemos que vocês se amam mas vamos discutir o que fazer quando chegarmos lá em cima, é sério. - o Loiro levantou os óculos.

- Eu voto por correr - disse escondendo seu rosto com o Gomamon na frente

- Agora eu entendi porque eles dois chamam você de Cadela - bateu a mão forte na testa - Para de chororô, vamos achar um lugar pra conversar e depois continuamos a trilha. Não dá pra sair daqui sem um plano

Ilha Arquivo - Página 6 Ffca6e2e82
Ir para o topo Ir para baixo
Koryuna
Admin
Koryuna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25

Ilha Arquivo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 6 EmptySex Fev 03, 2017 7:06 pm

Ilha Arquivo - Página 6 D6acb443d3

- Tá né, mas quanto mais demorarmos, mais essa merda vai desabar.

Procuraram por um lugar um pouco mais seguro e se abrigaram rapidamente,
então a discussão sobre o que fazer naquela situação começou.

- Eu voto por fugir o mais rápido possível.

- Você sempre quer fugir, cadela. Mas aonde iríamos?? Pra puta que pariu?
Não tem pra onde correr, animal.

- C-Claro que tem! É só... correr..... eh

- Meu deus, tampa essa boca porque só tá saindo bosta.

Ilha Arquivo - Página 6 71b6a45753
- Devemos priorizar ficar juntos nesse momento. Se uma avalanche começar,
não podemos nos separar. É inevitável, essa neve toda VAI cair. Não tem pra onde
fugir e nem o porquê de ficar chorando, vamos ficar juntos e tentaremos sobreviver.


- T-TENTAR?! COMO ASSIM TENTAREMOS SOBREVI-

O rosto de Hachiro ardeu em um tapa, ficando avermelhado. A mão de Koryuna
pode ser pequena, mas deixou a bochecha do menino muito dolorida.

- Para. De. Gritar.

- uuugh... d-doushiteeee

- Então vamos logo encarar essa porra, ficar parando toda hora pra falar
que vai desabar uma tonelada de neve em cima da gente é inútil, não?

- B-Bom, sim, mas... Não é muito agradável aceitar a ideia de que seremos
levados por uma avalanche.


- Vamos ficar unidos como Renamon disse. E afinal de contas, eles podem
nos proteger, não é como se estivesses no meio de uma avalanche indefesos.


Ilha Arquivo - Página 6 Gomagif
- Aaah... Eu não consigo fazer nada a respeito não.

Ilha Arquivo - Página 6 71b6a45753
- Mas eu consigo.

Ilha Arquivo - Página 6 Gomagif
- Yadda, relincha agora.

Ilha Arquivo - Página 6 71b6a45753
- Palmon e eu podemos providenciar uma barreira caso algo venha em nossa
direção. Lunamon pode fortalecer essa barreira com seus orbes de água. E...
Bom, Gomamon fica sem fazer nada mesmo.


Ilha Arquivo - Página 6 Gomagif
- Welp

- Dupla de inúteis, perfeito

- E-EI- colocou as duas mãos na boca antes de terminar a fala, vendo que a ruiva
preparou-se para estapeá-lo novamente.

Ilha Arquivo - Página 6 71b6a45753
- Então será isso, vamos continuar a trilha para baixo o mais rápido possível.
Quando a avalanche começar, faremos nossa barreira e torceremos pelo melhor.


Saíram do abrigo e tornaram a trilhar os caminhos da montanha, que estava
cada vez mais inquieta.

Ilha Arquivo - Página 6 D6acb443d3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha Arquivo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Arquivo   Ilha Arquivo - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha Arquivo
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
• Digiespada • :: • DIGIMUNDO • :: Digimundo-
Ir para: